CONSULAI renova estatuto de PME Líder 2019

O IAPMEI reconheceu o trabalho da CONSULAI para manter a sua distinção no mercado e no setor, certificando-nos novamente com o Estatuto de PME líder.

Este estatuto premeia as empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

O programa tem ainda como objetivos estimular a eficiência do processo de intermediação bancária e potenciar o alargamento do mercado de capitais a empresas de dimensão intermédia.

O estatuto PME Líder destina-se a empresas que se posicionem como motor da economia nacional. É, por isso, com um grande orgulho e sentido de responsabilidade que a CONSULAI viu o seu estatuto de PME Líder a ser renovado.

A equipa CONSULAI agradece esta distinção!



															

Outras Notícias

24 de Maio, 2021Notícias Internas

Vem vestir a nossa camisola! Estágio IEFP

A CONSULAI está a recrutar um novo membro para a Área de Projetos Agrícolas, enquadrado num estágio profissional IEFP. Descrição da função Recolha e tratamento de dados e de documentação de suporte à elaboração de candidaturas a sistemas de incentivo na área agrícola; Elaboração de candidaturas e pedidos de pagamentos; Elaboração de planos de negócio; [...]

ler mais

27 de Outubro, 2023Projetos

DEMO.net – Uma rede de partilha, demonstração e inovação para o setor agroalimentar nacional

O projeto Demo.Net, financiado pelo programa PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, começou em abril de 2023 e pretende promover iniciativas de demonstração, de partilha e debate, direcionadas para organizações de produtores, empresas, técnicos e agricultores, bem como a interação entre estes, que irá fomentar a inovação organizacional e a capacitação alargada dos envolvidos. [...]

ler mais