Orientação técnica – Medidas de higiene especiais

Ainda que esta seja uma altura de recolhimento e isolamento social, os trabalhos agrícolas são um fator de produção essencial para assegurar um abastecimento regular dos mercados, e urge a necessidade de garantir que os trabalhadores deste setor, adotam medidas e regras especiais para reduzir o risco de contágio.

Assim sendo, a DGAV lançou a orientação técnica nº 2/DGAV/2020/COVID-19 com medidas de higiene especiais a observar nos trabalho agrícolas. Conheça as medidas, clicando no botão abaixo:

Outras Notícias

14 de Fevereiro, 2024Projetos

A 4ª Newsletter do projeto Grazing4AgroEcology já está disponível

A quarta newsletter do projeto Grazing4Agroecology já está disponível! Nesta edição, partilhámos uma ampla variedade de conteúdos que refletem os avanços e contribuições dos nossos parceiros, assim como, insights valiosos sobre práticas agrícolas inovadoras: Webinar “How to Create a Video? Storytelling in the Agricultural Sector”: explorámos técnicas de storytelling aplicadas à produção de vídeo. Se [...]

ler mais

21 de Janeiro, 2026Projetos

CONSULAI Apoia o Reconhecimento do Dom Rodrigo do Algarve como Indicação Geográfica Protegida

A CONSULAI orgulha-se de anunciar o reconhecimento do Dom Rodrigo do Algarve como Indicação Geográfica Protegida (IGP) em Portugal, um marco importante na valorização do património gastronómico algarvio e na proteção de um dos doces conventuais mais emblemáticos da região. Este reconhecimento resulta de um trabalho técnico desenvolvido pela CONSULAI para a Associação de Doces [...]

ler mais