Inauguração Escritório do Fundão

No próximo dia 11 de abril, a CONSULAI realizará a inauguração do novo escritório do Fundão, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, do Fundão, pelas 16h30.

A inauguração de um novo espaço da CONSULAI representa um caminho de crescimento conjunto com os seus clientes e parceiros. Assim, o evento terá início com uma sessão dedicada à agricultura e coesão territorial, contando com a presença dos estimados Ana Abrunhosa (Ex Ministra da Coesão Territorial) e Arlindo Cunha (Ex Ministro da Agricultura).
No final da sessão será realizada uma visita às instalações da CONSULAI, com degustação de um Presunto d’Honra. Consulte o programa completo aqui.

Convidamos, todos os nossos clientes e parceiros da região, a estarem presentes na inauguração do novo escritório do Fundão.

As inscrições são gratuitas, mas de carácter obrigatório e limitadas à capacidade da sala. Inscreva-se aqui.

Esperamos poder contar consigo!

Inauguração escritório do Fundão

Outras Notícias

28 de Julho, 2021Notícias Internas Projetos

Azores Wine Company inaugura nova adega

A Azores Wine Company inaugurou a sua nova adega, no concelho da Madalena (Ilha do Pico), reforçando o enoturismo na região. O novo espaço inaugurado no dia 30 de Junho, alia a vitivinicultura ao turismo, contemplando nos seus cerca de 2.000m2, uma sala de provas, uma ampla sala de eventos, restaurante, alojamento e adega, reforçando [...]

ler mais

6 de Abril, 2021Notícias Internas

CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO SOBRE O TEMA “O ENVELHECIMENTO DA SOCIEDADE EUROPEIA”

A Comissão Europeia apresentou recentemente o Livro Verde sobre o Envelhecimento, lançando um amplo debate político sobre os desafios e oportunidades do envelhecimento da sociedade europeia. Está neste momento a decorrer uma consulta pública até dia 21 de abril, deste ano, para recolher opiniões do público em geral sobre o impacto desta tendência demográfica. Embora [...]

ler mais