8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem

O 8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2020. Tendo em conta os constrangimentos atuais devido à Covid-19 o evento será online, na plataforma Zoom.

O programa inclui 5 mesas redondas com convidados de excelência bem como a apresentação de artigos e projectos inovadores e relevantes para o futuro da Rega e Drenagem.

Estão abertas as candidaturas para apresentação de resumos de artigos e projetos. Para tal, por favor envie-nos a ficha de inscrição preenchida juntamente com o seu resumo para info@cotr.pt até dia 30 de Setembro.

As inscrições para o evento serão divulgadas em breve. Fique atento!

Outras Notícias

7 de Março, 2025Eventos

Inscrições abertas | UNAC organiza workshop sobre “O Papel da Digitização na Agroecologia” no dia 14 de março, em Lisboa

No dia 14 de março de 2025, o Auditório da CAP, em Lisboa, será palco do workshop “O Papel da Digitização na Agroecologia”, organizado pela UNAC, no âmbito do projeto europeu H2020 “D4AgEcol”.   O evento, que começa às 9h30, reunirá especialistas, decisores políticos e profissionais do setor para discutir como as ferramentas digitais podem impulsionar a Agroecologia, com foco [...]

ler mais

4 de Abril, 2022

Projeto GO Oleocolza | Manual Itinerário técnico

Saiba mais sobre a colza no manual Itinerário técnico: Cultura da Colza, desenvolvido pelo projeto GO Oleocolza O Grupo Operacional Oleocolza, que tem como grande objetivo o estudo e a disseminação da cultura da Colza, lançou um manual: Itinerário técnico: Cultura da Colza. Para um melhor envolvimento e integração no projeto Oleocolza, o grupo operacional [...]

ler mais