Projeto internacional SUWANU EUROPE tem a honra de anunciar o primeiro curso on-line sobre reutilização de água para a agricultura

Já está disponível o curso online e gratuito, que visa transferir para o público os conhecimentos obtidos por instituições de investigação e profissionais na reutilização de água residual para a agricultura, incluindo exemplos práticos de vários países, a abordagem ao GreenDeal e o Quadro da União Europeia neste setor.

O curso conta com material de formação único, com conhecimentos, experiências e tecnologias relevantes, através dos resultados obtidos ao longo de mais de 2 anos de trabalho conjunto, com especial destaque para os parceiros nacionais do consórcio CONSULAI e FENAREG.

Os conteúdos estão divididos em diferentes módulos orientados para:

    • Desenvolvedores de tecnologia da água;
    • Técnicos agrícolas e da indústria alimentar;
    • Autoridades públicas ligadas ao planeamento estratégico para implementação da reutilização da água;
    • Consumidores e público em geral.

O curso online está disponível em todas as línguas dos países-alvo do projeto, incluindo português. No final do curso, após um exame final, é emitido um certificado de aproveitamento a cada participante.

Inscreva-se e saiba mais em: https://suwanu.mybrainspro.com/project/e-learning-course-PT

Pode ainda assistir ao vídeo explicativo sobre o curso em: https://www.facebook.com/watch/?v=988192418650670

Siga ainda as redes sociais do projeto para saber as últimas novidades:

https://twitter.com/suwanu_europe?lang=en

https://www.linkedin.com/company/53390303/admin/

https://www.facebook.com/suwanu.europe/

Outras Notícias

8 de Fevereiro, 2022

PDR 2020 Candidaturas | Instalação de Painéis Fotovoltaicos

Estão abertas candidaturas (PDR 2020) para a instalação de Painéis Fotovoltaicos. Até 6 de maio de 2022, estão abertas as candidaturas (PDR 2020) à Operação 3.2.2, pequenos investimentos na exploração agrícola: instalação de Painéis Fotovoltaicos, com uma dotação orçamental de 10 milhões de euros, em todo o território do continente. O limite máximo de investimento [...]

ler mais

22 de Abril, 2025Projetos

Concurso de Vídeo Projeto ClieNFarms

No âmbito do projeto ClieNFarms foi lançado o concurso de vídeo “O Ambiente Precisa de Mim”, que incentiva a partilha de histórias sobre mudanças comportamentais que contribuam para um futuro mais sustentável. O concurso procura vídeos inspiradores e criativos que demonstrem ações individuais ou comunitárias com impactos ambientais positivos. Este projeto, financiado pela Comissão Europeia [...]

ler mais