A Liga CONSULAI é para qualquer pessoa do nosso setor que queira passar uma tarde descontraída, aprender, jogar e em alguns casos, competir – Rui Almeida, Sócio e Diretor Operacional da CONSULAI

O feedback que tivemos até agora tem sido espetacular e dá-nos força para continuar a fazer da Liga CONSULAI uma referência junto dos nossos parceiros e clientes.

A próxima etapa da Liga CONSULAI, a liga oficial do setor agrícola, florestal e alimentar, arranca já no próximo sábado, dia 26 de fevereiro. As inscrições encontram-se encerradas, e a adesão dos participantes à competição tem sido ascendente ao longo das fases. A 3ª Fase da Liga, patrocinada pela Fundação Eugénio de Almeida, é, até ao momento a etapa que conta com o maior número de participantes.

Para tentar antever o que os participantes podem esperar desta etapa, fomos falar com o Rui Almeida, Sócio e Diretor Operacional da CONSULAI, e um dos principais impulsionadores da Liga.

Rui, como surgiu a ideia de criar a Liga CONSULAI?

A Liga CONSULAI surgiu em agosto de 2020, após o 1º confinamento, quando percebemos que seria o momento de voltar a estar com os nossos parceiros e clientes, promover a saúde, o desporto, a inclusão e a componente social que é tão característica do Padel, desporto que muitos dos nossos colaboradores já praticam. 

E qual o balanço que faz da Liga até agora? 

Tivemos já 2 etapas da Liga CONSULAI, que envolveram mais de 100 praticantes do nosso setor. A primeira com o patrocínio da GREENS e a segunda da MoCoffee, sempre com a participação ativa dos nossos parceiros da Liga. Foram etapas onde a atividade desportiva esteve em destaque, com muito fair play, mas também com o bichinho da competição. O feedback que tivemos até agora tem sido espetacular e dá-nos força para continuar a fazer da Liga CONSULAI uma referência junto dos nossos parceiros e clientes. 

A Liga CONSULAI é só uma competição ou poderá assumir-se como um espaço de networking do setor também?

É claramente um espaço de networking, onde proporcionamos, juntamente com o clube parceiro – Padel Factory – momentos de reencontros, descontração e animação durante toda a etapa. Asseguramos que além dos jogos, há sempre espaço para um convívio animado.

A Liga é destinada a pessoas que jogam Padel com regularidade, ou é aberta a pessoas com menos experiência na modalidade? 

A Liga CONSULAI é para qualquer pessoa do nosso setor que queira passar uma tarde descontraída, aprender, jogar e em alguns casos, competir. O formato está preparado para receber quem nunca jogou, como também quem já tem um padel mais evoluído, digamos assim. A ideia é claramente proporcionar uma tarde agradável e descontraída entre todos, especialmente para quem nunca jogou ou joga há pouco tempo.  

O que podemos esperar da próxima etapa EA, que se vai realizar no dia 26 de fevereiro? 

Preparamos sempre novidades, surpresas e novas dinâmicas, e a etapa EA não será exceção. Temos já 60 jogadores inscritos, e o que podemos prometer é que vai ser mais uma etapa incrível. Os nossos patrocinadores e parceiros têm sido inexcedíveis no apoio que nos têm dado, bem como as empresas do setor que se inscrevem a cada etapa, e é com eles que continuaremos a fazer desta Liga CONSULAI um sucesso!

Caso não se tenha inscrito para esta etapa, esteja atento à abertura de inscrições para etapas futuras, através do site da CONSULAI ou do site oficial da Liga. Para quem se inscreveu, vemo-nos no dia 26!

Outras Notícias

17 de Abril, 2025Projetos

Junte-se à CONSULAI nas Cross Visits do OrganicAdviceNetwork!

O projeto OrganicAdviceNetwork,  financiado pela União Europeia, tem como principal missão reforçar e dinamizar a rede de técnicos de aconselhamento agrícola especializados em agricultura biológica por toda a Europa. A CONSULAI, enquanto parceira do consórcio, assume um papel central na liderança da comunicação do projeto, assegurando que os resultados do mesmo são amplamente divulgados. No [...]

ler mais

1 de Fevereiro, 2022

Este ano a campanha AGRIDOAR reuniu mais de 30.000€

A campanha AGRIDOAR deste ano reuniu 36 parceiros, de todo o setor e reuniu donativos monetários, e não só, num valor superior a 30.000€ Desde 2019 que a CONSULAI, em conjunto com várias entidades setoriais, decidiu não dar um presente de Natal aos seus clientes, mas canalizar esse montante para apoiar Instituições de Solidariedade Social, [...]

ler mais