A Liga CONSULAI está a chegar! Já se inscreveu?

A primeira etapa da Liga CONSULAI começa no dia 30 de outubro! As inscrições para esta etapa estão abertas até ao próximo dia 8 de outubro.

Com esta prova pretende-se criar um momento de networking entre as pessoas destes setores, proporcionando maior visibilidade às empresas e criar oportunidades de negócio num ambiente descontraído mas competitivo.

A Liga CONSULAI é uma competição de padel exclusiva para empresas do setor agrícola, florestal e alimentar, onde podem participar empresas de produção, transformação e comercialização relacionadas com esses setores.

O padel é um desporto inclusivo, fácil de praticar e proporciona momentos de convívio que podem servir para estreitar redes de contatos entre pessoas e empresas que partilham dos mesmos interesses profissionais.

As inscrições estão disponíveis aqui, e têm o seguinte custo:

  • Dupla/etapa60€
  • Dupla nas 5 etapas240€

Caso não tenha par, pode inscrever-se individualmente, enviando um email para LIGA_CONSULAI@consulai.com – indicando em qual/quais etapas pretende participar, o nº de telemóvel, o tamanho da t-shirt (S,M,L,XL, XXL), e o nome da sua entidade/organização.

Todas as informações estão disponíveis no site da Liga CONSULAI.

Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores/etapa e aos parceiros que se juntaram a nós nesta iniciativa que pretende aproximar ainda mais o setor. Saiba quem são na imagem abaixo:

Outras Notícias

26 de Março, 2020Eventos

Agricultura em tempo de crise – Debate online

No próximo dia 31 de março, pelas 11h, irá realizar-se o debate online – “Agricultura em tempo de crise. O que vai acontecer e como podemos antecipar e preparar o futuro que aí vem.” – na plataforma ZOOM. O debate terá como oradores: Camilo Lourenço (Jornalista), Gabriela Ventura (Gestora), João Duque (Economista) e João Pacheco [...]

ler mais

10 de Maio, 2019

Grupo Operacional Oleocolza em destaque na Vida Rural

O Grupo Operacional Oleocolza e a cultura da colza foram destacados num artigo da Vida Rural. O Grupo Operacional Oleocolza, trata-se de um consórcio de 9 parceiros liderado pela ANPOC e do qual a CONSULAI faz parte, que pretende avaliar o impacto de diferentes variedades na capacidade produtiva da COLZA no Alentejo e Região do [...]

ler mais