A Liga CONSULAI está a chegar! Já se inscreveu?

A primeira etapa da Liga CONSULAI começa no dia 30 de outubro! As inscrições para esta etapa estão abertas até ao próximo dia 8 de outubro.

Com esta prova pretende-se criar um momento de networking entre as pessoas destes setores, proporcionando maior visibilidade às empresas e criar oportunidades de negócio num ambiente descontraído mas competitivo.

A Liga CONSULAI é uma competição de padel exclusiva para empresas do setor agrícola, florestal e alimentar, onde podem participar empresas de produção, transformação e comercialização relacionadas com esses setores.

O padel é um desporto inclusivo, fácil de praticar e proporciona momentos de convívio que podem servir para estreitar redes de contatos entre pessoas e empresas que partilham dos mesmos interesses profissionais.

As inscrições estão disponíveis aqui, e têm o seguinte custo:

  • Dupla/etapa60€
  • Dupla nas 5 etapas240€

Caso não tenha par, pode inscrever-se individualmente, enviando um email para LIGA_CONSULAI@consulai.com – indicando em qual/quais etapas pretende participar, o nº de telemóvel, o tamanho da t-shirt (S,M,L,XL, XXL), e o nome da sua entidade/organização.

Todas as informações estão disponíveis no site da Liga CONSULAI.

Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores/etapa e aos parceiros que se juntaram a nós nesta iniciativa que pretende aproximar ainda mais o setor. Saiba quem são na imagem abaixo:

Outras Notícias

14 de Junho, 2019Eventos

Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo flamengo

A Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo flamengo de qualidade superior na Feira Nacional da Agricultura, em Santarém. No âmbito da Feira Nacional da Agricultura 2019, a Cooperativa Pingo de Leite apresentou uma nova marca de Queijo Flamengo de qualidade superior.  No dia 12 de junho, quarta-feira, pelas 17h15 no stand da Cooperativa [...]

ler mais

17 de Fevereiro, 2022Notícias Internas

CONSULAI recebe diploma de adesão ao Compromisso de Pagamento Pontual

É com enorme orgulho que a CONSULAI se tornou, pela segunda vez consecutiva membro do “Compromisso de Pagamento Pontual”.  O “Compromisso de Pagamento Pontual” surgiu da necessidade de combater o incumprimento dos compromissos financeiros assumidos com fornecedores. Segundo dados recentes, da informaDB, 84% das empresas em Portugal não cumpre os prazos de pagamento a fornecedores, [...]

ler mais