Agricultura em tempo de crise – Debate online

No próximo dia 31 de março, pelas 11h, irá realizar-se o debate online - "Agricultura em tempo de crise. O que vai acontecer e como podemos antecipar e preparar o futuro que aí vem.” - na plataforma ZOOM.

O debate terá como oradores: Camilo Lourenço (Jornalista), Gabriela Ventura (Gestora), João Duque (Economista) e João Pacheco (Consultor). Os moderadores serão Pedro Santos e Luis Mira da Silva (CONSULAI).

As inscrições são gratuitas mas de carácter obrigatório. Após a inscrição irá receber um email com as instruções de acesso para que possa participar neste debate.

Contamos consigo!

Outras Notícias

15 de Março, 2022Notícias Internas

Estágio IEFP | Área de Estudos e Estratégia – Vem vestir a nossa camisola!

Estamos a recrutar um novo membro para a Área de Estudos e Estratégia, enquadrado num estágio profissional IEFP. Descrição da posição • Trabalhar na Área de Estudos e Estratégia da CONSULAI, com especial enfoque em estudos enquadrados no setor agroalimentar. • Pesquisa de novas tendências no setor agroalimentar, de fontes de informação e de mercados. [...]

ler mais

21 de Outubro, 2019

A LVR de trigo mole já está disponível

O documento com a Lista de Variedades Recomendadas de Trigo mole já está disponível. Este documento, tem como objetivo classificar as variedades de trigo mais adequadas aos interesses da indústria e da produção nacional, resultando de um trabalho conjunto da produção agrícola nacional, investigação e indústria. [...]

ler mais