Agricultura em tempo de crise | Desafios e oportunidades das cadeias de abastecimento

No seguimento do primeiro debate relativo à "Agricultura em tempo de crise" que se focou no futuro e como preparar o que aí vem, decorrerá no próximo dia 21 de abril pelas 10h o segundo debate. Desta vez, o debate centra-se nos desafios e oportunidades das cadeias de abastecimento.

Os intervenientes deste webinar serão: Eduardo Oliveira e Sousa (Presidente da CAP); António Saraiva (Presidente da CIP) e Isabel Barros (Presidente da APED). Os moderadores serão Pedro Santos e Luis Mira da Silva (CONSULAI).

As inscrições são gratuitas mas de carácter obrigatório:

Após a inscrição, receberá automaticamente no seu email, a confirmação, assim como, os dados de acesso e informações necessárias para poder participar no Webinar.

O debate será também transmitido em direto através do nosso canal do YouTube. Relembramos que através do canal do YouTube, não poderá participar no debate, apenas assistir. Para participar, só será possível através da plataforma ZOOM e com inscrição.

Contamos consigo!

Outras Notícias

21 de Julho, 2020Informações Projetos

CONSULAI participou no webinar sobre “Utilização de Águas Residuais na Agricultura”

Numa organização conjunta dos Conselhos Regionais dos Colégios de Engenharia Agronómica, do Ambiente e Química e Biológica da Região Sul, realizou-se no dia 15 de julho o webinar sobre “Utilização de Águas Residuais na Agricultura”. Este tema é não só atual, como cada vez mais crítico tendo em conta o atual cenário de escassez hídrica [...]

ler mais

29 de Maio, 2020Informações

CONSULAI assinou o Manifesto promovido pelo BCSD Portugal

A CONSULAI, juntamente com outras 63 empresas, assinou o Manifesto promovido pela BCSD Portugal “Aproveitar a crise para lançar um novo paradigma de desenvolvimento sustentável”. Todas as empresas signatárias declararam ter a ambição de contribuir para a construção de um modelo de desenvolvimento baseado em cinco princípios fundamentais:  Promoção do desenvolvimento sustentável e inclusivo Promoção [...]

ler mais

Apoios Consulai