AVISO | COVID-19

A todos os nossos clientes, parceiros e amigos:

Tendo em conta as últimas orientações da DGS, a CONSULAI decidiu adotar, a partir de hoje (16 de março) e até que se alterem as atuais condições, algumas medidas que afetam o regular funcionamento das nossas atividades.

Estas medidas incluem a adoção do teletrabalho por todos nós, e o cancelamento de todas as atividades presenciais, incluindo reuniões, visitas a clientes, viagens, ou quaisquer outras. Os nossos escritórios, em Lisboa e em Beja, estarão encerrados até nova informação.

Vamos, no entanto, continuar a trabalhar, a partir de casa, e estaremos disponíveis no horário normal de funcionamento, por telefone, email ou através das plataformas virtuais (Skype, Whatsapp,...). O envio de documentação administrativa, sempre que possível, será feita por via eletrónica. Temos esperança que este período seja curto, que as notícias dos próximos dias não sejam muito más, e que possamos em breve estar novamente juntos!

Recordamos que, no final da semana passada, foram tomadas um conjunto de medidas por parte do governo, relativas à epidemia do novo Coronavírus. As medidas de carácter mais genérico estão previstas na Resolução do Conselho de Ministros n.º 10-A/2020, que aprova um conjunto de medidas relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus — COVID 19 (https://dre.pt/application/file/a/130251722) e no Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, que estabelece medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus — COVID 19 (https://dre.pt/application/file/a/130251721). As medidas mais específicas para o setor estão referidas no comunicado à imprensa que pode ser acedido em https://www.portugal.gov.pt/download-ficheiros/ficheiro.aspx?v=0c8be43d-4b31-4fed-a866-f2fe1a39a234. Estamos, naturalmente, disponíveis para apoiar-vos no esclarecimento de dúvidas ou na submissão de eventuais candidaturas.

Um forte abraço (virtual) da equipa da CONSULAI

Outras Notícias

22 de Dezembro, 2020Notícias Internas

Campanha AGRI.DOAR 2020

Este ano, a campanha AGRI.DOAR irá apoiar o projeto LAR, a instituição mais votada (com 39% dos votos). O LAR é um projeto que visa criar soluções para famílias de migrantes, garantindo trabalho, formação e casa. Esta segunda edição da campanha reuniu 23 entidades do setor agrícola e angariou 25.350€ que serão doados à instituição [...]

ler mais

16 de Janeiro, 2024Projetos

Inovações na gestão do pastoreio

No âmbito do projeto europeu Grazing4AgroEcology, está a decorrer até dia 15 de fevereiro, o preenchimento de um questionário para compreender como é que os agricultores avaliam as oportunidades e os desafios para a adoção de inovações na gestão das pastagens. Saiba mais em: https://ww3.unipark.de/uc/G4AE/portuguese/ Este é um projeto financiado pelo Horizonte Europa, e a [...]

ler mais