AVISO | COVID-19

A todos os nossos clientes, parceiros e amigos:

Tendo em conta as últimas orientações da DGS, a CONSULAI decidiu adotar, a partir de hoje (16 de março) e até que se alterem as atuais condições, algumas medidas que afetam o regular funcionamento das nossas atividades.

Estas medidas incluem a adoção do teletrabalho por todos nós, e o cancelamento de todas as atividades presenciais, incluindo reuniões, visitas a clientes, viagens, ou quaisquer outras. Os nossos escritórios, em Lisboa e em Beja, estarão encerrados até nova informação.

Vamos, no entanto, continuar a trabalhar, a partir de casa, e estaremos disponíveis no horário normal de funcionamento, por telefone, email ou através das plataformas virtuais (Skype, Whatsapp,...). O envio de documentação administrativa, sempre que possível, será feita por via eletrónica. Temos esperança que este período seja curto, que as notícias dos próximos dias não sejam muito más, e que possamos em breve estar novamente juntos!

Recordamos que, no final da semana passada, foram tomadas um conjunto de medidas por parte do governo, relativas à epidemia do novo Coronavírus. As medidas de carácter mais genérico estão previstas na Resolução do Conselho de Ministros n.º 10-A/2020, que aprova um conjunto de medidas relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus — COVID 19 (https://dre.pt/application/file/a/130251722) e no Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, que estabelece medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus — COVID 19 (https://dre.pt/application/file/a/130251721). As medidas mais específicas para o setor estão referidas no comunicado à imprensa que pode ser acedido em https://www.portugal.gov.pt/download-ficheiros/ficheiro.aspx?v=0c8be43d-4b31-4fed-a866-f2fe1a39a234. Estamos, naturalmente, disponíveis para apoiar-vos no esclarecimento de dúvidas ou na submissão de eventuais candidaturas.

Um forte abraço (virtual) da equipa da CONSULAI

Outras Notícias

5 de Novembro, 2021

Certificação Pecuária Baixo Carbono | AGRICERT

O Acordo de Paris, adotado em 2015, visa alcançar a descarbonização das economias mundiais, reconhecendo que isso reduzirá significativamente os riscos e impactes das alterações climáticas, sendo Portugal um dos países europeus mais afetados. Os efeitos destas alterações no território nacional incluem o aumento da temperatura, a alteração dos padrões de precipitação, a subida do [...]

ler mais

20 de Maio, 2019Eventos

7ª Edição do concurso Melhor Jovem Agricultor

Saiba como se candidatar ao concurso de Melhor Jovem Agricultor organizado pela Confederação dos Agricultores de Portugal, com patrocínio da BAYER CROP SCIENCE e da CONSULAI. [...]

ler mais