Azores Wine Company inaugura nova adega

A Azores Wine Company inaugurou a sua nova adega, no concelho da Madalena (Ilha do Pico), reforçando o enoturismo na região.

O novo espaço inaugurado no dia 30 de Junho, alia a vitivinicultura ao turismo, contemplando nos seus cerca de 2.000m2, uma sala de provas, uma ampla sala de eventos, restaurante, alojamento e adega, reforçando assim, o potencial deste sector na Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho.

Na cerimónia de inauguração esteve presente, o presidente do Governo Regional dos Açores – José Manuel Bolieiro –  que enalteceu a Azores Wine Company pelo lançamento de um projeto de “criatividade, saber e coragem” que valoriza a ilha, os Açores e Portugal.

A adega tem o intuito de fazer com que os convidados disfrutem da incrível paisagem dos currais das vinhas do Pico, que contemplem a mais alta montanha de Portugal, que oiçam o mar e comam o peixe fresco e os produtos da terra. Mas que acima de tudo, que provem as famosas e exclusivas castas dos Açores.

Foi um orgulho para a CONSULAI ser parceira neste percurso, tendo sido este, o nosso primeiro projeto nos Açores, com a inclusão de 3 candidaturas a diferentes medidas – Transformação, Desenvolvimento de atividades não agrícolas e Turismo. Parabéns Azores Wine Company, parabéns a toda a equipa!

Outras Notícias

14 de Junho, 2019Eventos Mercado

Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo flamengo

A Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo flamengo de qualidade superior na Feira Nacional da Agricultura, em Santarém. No âmbito da Feira Nacional da Agricultura 2019, a Cooperativa Pingo de Leite apresentou uma nova marca de Queijo Flamengo de qualidade superior.  No dia 12 de junho, quarta-feira, pelas 17h15 no stand da Cooperativa [...]

ler mais

18 de Maio, 2018Eventos

A CONSULAI subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal

A CONSULAI subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal, documento que estabelece os princípios que constituem as linhas orientadoras para uma boa gestão empresarial. A Carta de Princípios pretende criar um referencial voluntário adaptado a empresas de várias dimensões, de forma a encorajar a massificação de práticas de gestão sustentável baseada em seis princípios: [...]

ler mais