Azores Wine Company inaugura nova adega

A Azores Wine Company inaugurou a sua nova adega, no concelho da Madalena (Ilha do Pico), reforçando o enoturismo na região.

O novo espaço inaugurado no dia 30 de Junho, alia a vitivinicultura ao turismo, contemplando nos seus cerca de 2.000m2, uma sala de provas, uma ampla sala de eventos, restaurante, alojamento e adega, reforçando assim, o potencial deste sector na Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho.

Na cerimónia de inauguração esteve presente, o presidente do Governo Regional dos Açores – José Manuel Bolieiro –  que enalteceu a Azores Wine Company pelo lançamento de um projeto de “criatividade, saber e coragem” que valoriza a ilha, os Açores e Portugal.

A adega tem o intuito de fazer com que os convidados disfrutem da incrível paisagem dos currais das vinhas do Pico, que contemplem a mais alta montanha de Portugal, que oiçam o mar e comam o peixe fresco e os produtos da terra. Mas que acima de tudo, que provem as famosas e exclusivas castas dos Açores.

Foi um orgulho para a CONSULAI ser parceira neste percurso, tendo sido este, o nosso primeiro projeto nos Açores, com a inclusão de 3 candidaturas a diferentes medidas – Transformação, Desenvolvimento de atividades não agrícolas e Turismo. Parabéns Azores Wine Company, parabéns a toda a equipa!

Outras Notícias

25 de Março, 2019Eventos

CONSULAI inaugura novo escritório

CONSULAI inaugurou novo escritório no dia em que celebrou o seu 18º aniversário. A CONSULAI celebrou o seu 18º aniversário no passado dia 22 de março e decidimos, por isso, celebrar com os nossos clientes, realizando o evento de inauguração que contou com cerca de 150 convidados. O evento iniciou-se com uma visita pelo escritório, [...]

ler mais

29 de Março, 2022Notícias Internas

Estágio IEFP | Gestão Administrativa e Financeira – Vem vestir a nossa camisola!

Estamos a recrutar um novo membro para apoio e acompanhamento de projetos enquadrados no quadro de programas de financiamento nacionais e europeus, enquadrado num estágio profissional IEFP. Descrição da posição Trabalhar no processo de gestão administrativa e financeira de projetos elaborados pela CONSULAI, reportando diretamente ao Gabinete de Apoio a projetos, assessorando a Área de [...]

ler mais