Concurso Nacional de Jovens Agricultores | Inscrições abertas

A CAP organiza em 2022 a 9ª edição do Concurso Nacional de Jovens Agricultores, que elege o melhor jovem agricultor de Portugal. O vencedor do Concurso tem a oportunidade de representar Portugal no Congresso Europeu de Jovens Agricultores, organizado no Parlamento Europeu, em Bruxelas, onde Portugal já venceu em três ocasiões, mostrando ao nível europeu o dinamismo, inovação e a qualidade da agricultura Portuguesa.

O Ministério da Agricultura, reconhecendo o trabalho desenvolvido pela CAP, decidiu apoiar institucionalmente o evento e a Confederação conta também com o apoio da Bayer, da APED e da CONSULAI, que constituem o júri do Concurso. 

As inscrições encontram-se abertas até dia 1 de junho de 2022. Se é jovem agricultor e conta com um projeto inovador inscreva-se e saiba mais no site do concurso. 

A entrega de prémios do Concurso Nacional de Jovens Agricultores será realizada na Feira Nacional da Agricultura, em Santarém.

Outras Notícias

11 de Março, 2020Eventos

Organização e patrocinadores da tecnoagro ibéria fizeram doação ao Banco Alimentar de Évora

A organização e patrocinadores da Tecnoagro Ibéria, em virtude do adiamento da Conferência da Amêndoa, agendada para 11 e 12 de Março em Évora, decidiu doar todos os alimentos já adquiridos para a atividade do dia de campo previsto, ao Banco Alimentar de Évora. Apesar deste evento de excelência ter sido capaz de reunir algumas [...]

ler mais

16 de Setembro, 2019Eventos

PRECISAMENTE! – 2ª edição – Lotação esgotada

A lotação para o seminário prático do próximo dia 19 de setembro, dos eventos PRECISAMENTE! está lotada. O seminário cujo tema será “Culturas Permanentes”, decorrerá esta quinta-feira, em Beja. Saiba mais sobre esta 2ª edição dos eventos aqui. [...]

ler mais