CONSULAI apoia uma terceira candidatura ao sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da COVID-19

O sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto COVID-19 apoia empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia do COVID-19. O objetivo do aviso é suprir as necessidades da sociedade atual, redirecionando, ainda que de forma temporária, a atividade para essa produção ou alavancando a capacidade produtiva existente em bens e serviços relevantes no âmbito da atual situação que Portugal atravessa.

Depois da Quinta do Brejinho da Costa , e da Quinta d’Rangel, desta feita foi o nosso cliente Oro Agri Europe a não ficar indiferente às necessidades do nosso país e a decidir iniciar a produção de OSB-OXIDE, um produto detergente e biocida que permite uma maior rapidez no processo de limpeza e desinfeção nas áreas alimentar, hospitalar, sanitária e higiene pessoal.

A CONSULAI decidiu dar o seu contributo ao combate ao COVID-19 e apoiar mais esta iniciativa através da elaboração gratuita desta candidatura.

Ficamos muito satisfeitos por podermos continuar a contribuir para projetos como estes, tão importantes para todos nós.

Obrigada Quinta do Brejinho da Costa, Quinta d’Rangel e Oro Agri Europe!

Outras Notícias

12 de Março, 2021Notícias Internas

O tesouro escondido da Agricultura Portuguesa

Um artigo de Luis Mira da Silva (Sócio da CONSULAI) A agricultura em Portugal pode ser uma grande oportunidade para os investidores que procuram um setor de alto valor / baixo risco, ao mesmo tempo que têm um impacto positivo no ambiente. Há quatro anos, fui à Califórnia com um grupo de startups portuguesas, no [...]

ler mais

29 de Outubro, 2021Eventos Projetos

Projeto SHERPA: Reunião do MAP Alqueva

Na passada 5.ª feira, foi realizada uma reunião do MAP (Plataforma Multo-ator) Alqueva do Projeto SHERPA (#SHERPA2020). A discussão centrou-se nas transições necessárias para minimizar os impactos decorrentes das alterações climáticas e na promoção da sustentabilidade ambiental, identificando políticas e necessidades de I&D. Os contributos recolhidos irão ser integrados no Position Paper do MAP Alqueva [...]

ler mais