CONSULAI estará presente em mais uma edição da Agroglobal

A Agroglobal 2023 está a chegar e a CONSULAI preparou um conjunto vasto de iniciativas para dinamizar a sua participação.

A Agroglobal conseguiu ao longo dos anos afirmar-se como a maior feira agrícola do país, sendo uma montra de uma agricultura nacional moderna, rentável, sustentável e eficiente.

A CONSULAI, enquanto maior empresa de consultoria nos setores agrícola, alimentar e florestal, terá uma presença forte na Agroglobal 2023. Ao longo de três dias de feira, a CONSULAI irá promover discussões sobre temas centrais do setor, bem como um conjunto de outras iniciativas, nas quais conta com uma forte adesão de clientes, parceiros e amigos.

A CONSULAI está envolvida em cinco seminários, organizados em colaboração com um conjunto de outras entidades. Estas sessões primam pela importância dos temas e pela qualidade dos painéis.

Para além da dinamização destes seminários, a CONSULAI integra a equipa de avaliação das candidaturas ao prémio de “Melhor Jovem Agricultor de 2023”, cuja apresentação, e entrega do prémio, decorrerá na manhã do dia 5 de setembro.

Para além disto, o Stand CONSULAI será um espaço dinâmico de networking, sendo também palco de um conjunto de outras iniciativas, dando também visibilidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, destacando as áreas de: investimento, inovação, estratégia e comunicação.

Serão três dias de proximidade com o setor, que culminarão com o Sunset dinamizado pela Agroglobal em conjunto com a CONSULAI, no dia 7 de setembro.

Saiba mais sobre a presença da CONSULAI na Agroglobal, aqui.

agroglobal

Outras Notícias

28 de Novembro, 2019

Alentejo como referência mundial na inovação da olivicultura

O estudo “Alentejo: a liderar a olivicultura moderna internacional” realizado pela CONSULAI e pela consultora Juan Vilar – Consultores estratégicos, concluiu que “Com o crescimento esperado, nos próximos 10 anos, Portugal será́ a maior referência na olivicultura moderna e eficiente do mundo, e possivelmente o sétimo maior em superfície, e o terceiro maior na produção [...]

ler mais

26 de Janeiro, 2022Projetos

Projeto Oleocolza | Video Oficial

Iniciado em 2017, o projeto Oleocolza esteve em execução até ao fim de 2021. Este projeto de inovação, cofinanciando pelo Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR2020) teve como grande objetivo o estudo e a disseminação da cultura da Colza, junto dos agricultores, garantindo uma crescente produção, de forma rentável e ambientalmente sustentável. Neste projeto de [...]

ler mais