CONSULAI renova estatuto de PME Líder 2019

O IAPMEI reconheceu o trabalho da CONSULAI para manter a sua distinção no mercado e no setor, certificando-nos novamente com o Estatuto de PME líder.

Este estatuto premeia as empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

O programa tem ainda como objetivos estimular a eficiência do processo de intermediação bancária e potenciar o alargamento do mercado de capitais a empresas de dimensão intermédia.

O estatuto PME Líder destina-se a empresas que se posicionem como motor da economia nacional. É, por isso, com um grande orgulho e sentido de responsabilidade que a CONSULAI viu o seu estatuto de PME Líder a ser renovado.

A equipa CONSULAI agradece esta distinção!



												

Outras Notícias

12 de Fevereiro, 2020Projetos

O projeto H2020 SUWANU EUROPE celebrou o seu primeiro ano

A reunião geral do projeto decorreu nos dia 24 e 25 de janeiro, em Roma. O objetivo destes projetos de reutilização da água é promover o efectivo intercâmbio de conhecimentos, experiências e habilidades entre os profissionais e atores relevantes da reutilização da água na agricultura, para que as soluções tecnológicas e organizacionais diretas aplicáveis ​​sejam [...]

ler mais

18 de Maio, 2018Eventos

A CONSULAI subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal

A CONSULAI subscreveu a Carta de Princípios do BCSD Portugal, documento que estabelece os princípios que constituem as linhas orientadoras para uma boa gestão empresarial. A Carta de Princípios pretende criar um referencial voluntário adaptado a empresas de várias dimensões, de forma a encorajar a massificação de práticas de gestão sustentável baseada em seis princípios: [...]

ler mais

Apoios Consulai