CONSULAI renova estatuto de PME Líder 2019

O IAPMEI reconheceu o trabalho da CONSULAI para manter a sua distinção no mercado e no setor, certificando-nos novamente com o Estatuto de PME líder.

Este estatuto premeia as empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

O programa tem ainda como objetivos estimular a eficiência do processo de intermediação bancária e potenciar o alargamento do mercado de capitais a empresas de dimensão intermédia.

O estatuto PME Líder destina-se a empresas que se posicionem como motor da economia nacional. É, por isso, com um grande orgulho e sentido de responsabilidade que a CONSULAI viu o seu estatuto de PME Líder a ser renovado.

A equipa CONSULAI agradece esta distinção!



												

Outras Notícias

4 de Fevereiro, 2021Informações Projetos

INTAQT: A resposta às exigências do Consumidor

O INTAQT é um projeto apoiado pelo Horizonte 2020, que tem como objetivo avaliar a relação entre os sistemas de produção animal e a qualidade dos produtos que esses sistemas produzem, particularmente no setor avícola e de bovinicultura. Desde extensivo a superintensivo, o leque de opções para o modo de produção animal varia consoante as [...]

ler mais

27 de Abril, 2019Eventos

OVIBEJA 2019 – Debate de ideias

A CONSULAI em parceria com o TREVO organizaram um debate de ideias no seu stand da OVIBEJA. O debate de ideias relativo à imagem da agricultura na sociedade, ocorreu no dia 26 de abril de 2019, no stand da CONSULAI e do TREVO na OVIBEJA. O debate contou com a presença de representantes de alguns [...]

ler mais