CONSULAI apoia duas candidaturas ao sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da COVID-19

O sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto COVID-19 apoia empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia do COVID-19. O objetivo do aviso, que terminou no passado dia 8 de maio, era suprir as necessidades da sociedade atual, redirecionando, ainda que de forma temporária, a atividade para essa produção ou alavancando a sua capacidade produtiva existente em bens e serviços relevantes no âmbito da atual situação que Portugal atravessa.

Os nossos clientes da Quinta do Brejinho da Costa , e Quinta d’Rangel , não ficaram indiferentes às necessidades do nosso país e decidiram iniciar a produção de álcool-gel, um produto essencial ao combate à pandemia que afeta os portugueses.

A CONSULAI decidiu dar o seu contributo ao combate ao COVID-19 e apoiar estas iniciativas através da elaboração gratuita destas candidaturas.

Ficamos muito satisfeitos por podermos contribuir para projetos como estes, tão importantes para todos nós.

Obrigada Quinta do Brejinho da Costa e Quinta d’Rangel!

Outras Notícias

1 de Abril, 2021Informações

Santander The Call Agro – Santander X

O Santander lançou um desafio dirigido às startups para transformar o setor agroalimentar em Portugal e Espanha, de forma a torná-lo mais produtivo, rentável e sustentável. O programa – Santander Startups The Call Agro – pretende levar as empresas a apresentar projetos inovadores que possam responder a dois grandes desafios do setor: a digitalização e [...]

ler mais

26 de Março, 2020Eventos

Agricultura em tempo de crise – Debate online

No próximo dia 31 de março, pelas 11h, irá realizar-se o debate online – “Agricultura em tempo de crise. O que vai acontecer e como podemos antecipar e preparar o futuro que aí vem.” – na plataforma ZOOM. O debate terá como oradores: Camilo Lourenço (Jornalista), Gabriela Ventura (Gestora), João Duque (Economista) e João Pacheco [...]

ler mais