CONSULAI apoia duas candidaturas ao sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da COVID-19

O sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto COVID-19 apoia empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia do COVID-19. O objetivo do aviso, que terminou no passado dia 8 de maio, era suprir as necessidades da sociedade atual, redirecionando, ainda que de forma temporária, a atividade para essa produção ou alavancando a sua capacidade produtiva existente em bens e serviços relevantes no âmbito da atual situação que Portugal atravessa.

Os nossos clientes da Quinta do Brejinho da Costa , e Quinta d’Rangel , não ficaram indiferentes às necessidades do nosso país e decidiram iniciar a produção de álcool-gel, um produto essencial ao combate à pandemia que afeta os portugueses.

A CONSULAI decidiu dar o seu contributo ao combate ao COVID-19 e apoiar estas iniciativas através da elaboração gratuita destas candidaturas.

Ficamos muito satisfeitos por podermos contribuir para projetos como estes, tão importantes para todos nós.

Obrigada Quinta do Brejinho da Costa e Quinta d’Rangel!

Outras Notícias

18 de Novembro, 2020Informações Projetos

IPMWORKS: uma rede Europeia de agricultores para demonstrar e promover estratégias de proteção integrada das culturas

O IPMWORKS é um projeto europeu financiado pelo programa H2020 que teve início no dia 1 de outubro e terá uma duração de 4 anos. O projeto é liderado pelo INRAE, em França, e tem 31 parceiros, de 16 países europeus, entre os quais a CONSULAI, em Portugal. O objetivo do IPMWORKS é construir uma [...]

ler mais

5 de Fevereiro, 2021Informações Projetos

SUPER G – Co-Innovation Workshops. Até onde é que chegámos?

O projeto SUPER G Sustainable Permanent Grassland Systems, financiado pela União Europeia no âmbito do Programa H2020, no qual a CONSULAI lidera o pacote de Comunicação e Disseminação, entra agora no seu quarto ano. O projeto, que junta um consórcio de 15 países Europeus, visa a promoção do recurso a pastagens permanentes como forma de [...]

ler mais