CONSULAI apoia duas candidaturas ao sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da COVID-19

O sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto COVID-19 apoia empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia do COVID-19. O objetivo do aviso, que terminou no passado dia 8 de maio, era suprir as necessidades da sociedade atual, redirecionando, ainda que de forma temporária, a atividade para essa produção ou alavancando a sua capacidade produtiva existente em bens e serviços relevantes no âmbito da atual situação que Portugal atravessa.

Os nossos clientes da Quinta do Brejinho da Costa , e Quinta d’Rangel , não ficaram indiferentes às necessidades do nosso país e decidiram iniciar a produção de álcool-gel, um produto essencial ao combate à pandemia que afeta os portugueses.

A CONSULAI decidiu dar o seu contributo ao combate ao COVID-19 e apoiar estas iniciativas através da elaboração gratuita destas candidaturas.

Ficamos muito satisfeitos por podermos contribuir para projetos como estes, tão importantes para todos nós.

Obrigada Quinta do Brejinho da Costa e Quinta d’Rangel!

Outras Notícias

27 de Abril, 2019Eventos

OVIBEJA 2019 – Debate de ideias

A CONSULAI em parceria com o TREVO organizaram um debate de ideias no seu stand da OVIBEJA. O debate de ideias relativo à imagem da agricultura na sociedade, ocorreu no dia 26 de abril de 2019, no stand da CONSULAI e do TREVO na OVIBEJA. O debate contou com a presença de representantes de alguns [...]

ler mais

24 de Maio, 2021Notícias Internas

Vem vestir a nossa camisola! Estágio IEFP

A CONSULAI está a recrutar um novo membro para a Área de Projetos Agrícolas, enquadrado num estágio profissional IEFP. Descrição da função Recolha e tratamento de dados e de documentação de suporte à elaboração de candidaturas a sistemas de incentivo na área agrícola; Elaboração de candidaturas e pedidos de pagamentos; Elaboração de planos de negócio; [...]

ler mais