F2F Meeting – SmartAgriHubs

A F2F meeting foi um evento organizado pelo projeto H2020 SmartAgriHubs - que junta 146 parceiros do setor agro-alimentar europeu e que tem como principal objetivo promover a digitalização da agricultura europeia.

O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro e foi organizado pela Schuttelaar & Partners líder do WP1 e responsável pela criação e desenvolvimento do ecossistema de Digital Innovation Hubs.

A reunião contou com representantes de todos os lideres e colideres dos Regional Clusters (RC’s), WP1 e com o George Beers (coordenador do projeto).

A CONSULAI juntamente com o CAPDER marcou presença neste evento como representantes do Regional Cluster Ibérico

Representação do Regional Cluster Iberia

Os principais objetivos deste evento foram:

1.Balanço das atividades dos Regional Clusters no último ano;

2.Revisão do material de comunicação disponível no projeto;

3.Grupos de trabalho para desenvolvimento das/dos: Newsletter, Innovation Portal, Materiais de comunicação e Open Calls.

Outras Notícias

28 de Novembro, 2019

Produção de leite ecológica, amiga do clima e com bem-estar animal

Cerca de 400 agricultores, investigadores e técnicos do setor leiteiro são esperados amanhã, 29 de Novembro, em Esposende, para a edição 2020 do Colóquio Nacional do Leite, organizado pela APROLEP, Associação dos Produtores de Leite de Portugal, em colaboração com a AJADP, Associação dos Jovens Agricultores do Distrito do Porto, com o apoio da Caixa [...]

ler mais

14 de Junho, 2019Eventos Mercado

Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo flamengo

A Cooperativa Pingo de Leite lança marca de queijo flamengo de qualidade superior na Feira Nacional da Agricultura, em Santarém. No âmbito da Feira Nacional da Agricultura 2019, a Cooperativa Pingo de Leite apresentou uma nova marca de Queijo Flamengo de qualidade superior.  No dia 12 de junho, quarta-feira, pelas 17h15 no stand da Cooperativa [...]

ler mais