F2F Meeting – SmartAgriHubs

A F2F meeting foi um evento organizado pelo projeto H2020 SmartAgriHubs - que junta 146 parceiros do setor agro-alimentar europeu e que tem como principal objetivo promover a digitalização da agricultura europeia.

O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro e foi organizado pela Schuttelaar & Partners líder do WP1 e responsável pela criação e desenvolvimento do ecossistema de Digital Innovation Hubs.

A reunião contou com representantes de todos os lideres e colideres dos Regional Clusters (RC’s), WP1 e com o George Beers (coordenador do projeto).

A CONSULAI juntamente com o CAPDER marcou presença neste evento como representantes do Regional Cluster Ibérico

Representação do Regional Cluster Iberia

Os principais objetivos deste evento foram:

1.Balanço das atividades dos Regional Clusters no último ano;

2.Revisão do material de comunicação disponível no projeto;

3.Grupos de trabalho para desenvolvimento das/dos: Newsletter, Innovation Portal, Materiais de comunicação e Open Calls.

Outras Notícias

18 de Março, 2019Eventos

Cerimónia de entrega de prémios Mais Alqueva Mais Valor – Conheça os vencedores

A primeira edição da entrega dos prémios Mais Alqueva Mais Valor, em parceria com a EDIA e com a Universidade de Évora, realizou-se no dia 14 de março, no auditório da EDIA, em Beja. A iniciativa teve como finalidade reconhecer as empresas, pessoas ou instituições que contribuem para uma utilização eficiente e sustentável dos recursos [...]

ler mais

12 de Abril, 2022Projetos

Farm Demo Conference | Demonstração e a partilha de conhecimento como ferramentas para uma agricultura sustentável

A Farm Demo Conference terá lugar já no próximo dia 11 de maio 2022, em Bruxelas, e conta com a organização dos projetos NEFERTITI, IPM Decisions e IPMWORKS (do qual a CONSULAI é parceira). A União Europeia estabeleceu objetivos ambiciosos para a agricultura das próximas décadas: i) mitigar as alterações climáticas; ii) reduzir para metade [...]

ler mais