F2F Meeting – SmartAgriHubs

A F2F meeting foi um evento organizado pelo projeto H2020 SmartAgriHubs - que junta 146 parceiros do setor agro-alimentar europeu e que tem como principal objetivo promover a digitalização da agricultura europeia.

O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro e foi organizado pela Schuttelaar & Partners líder do WP1 e responsável pela criação e desenvolvimento do ecossistema de Digital Innovation Hubs.

A reunião contou com representantes de todos os lideres e colideres dos Regional Clusters (RC’s), WP1 e com o George Beers (coordenador do projeto).

A CONSULAI juntamente com o CAPDER marcou presença neste evento como representantes do Regional Cluster Ibérico

Representação do Regional Cluster Iberia

Os principais objetivos deste evento foram:

1.Balanço das atividades dos Regional Clusters no último ano;

2.Revisão do material de comunicação disponível no projeto;

3.Grupos de trabalho para desenvolvimento das/dos: Newsletter, Innovation Portal, Materiais de comunicação e Open Calls.

Outras Notícias

13 de Dezembro, 2019

Vamos AGRI.DOAR neste natal?

Este ano, na CONSULAI, voltámos a optar por não dar um presente de natal aos nossos clientes e canalizar esse valor para apoiar instituições com causas em que acreditamos e nas quais o nosso apoio possa fazer a diferença. Para isso, juntámo-nos a um conjunto de empresas do setor agrícola que partilham desta visão e que, [...]

ler mais

20 de Setembro, 2019Formação

Formação técnica para produção de cereais 2019/2020 – 4ª Edição

A formação técnica para a produção de cereais, é uma iniciativa organizada pela ANPOC, INIAV e IPBEJA/ESAB. Esta formação, tem por objetivo, otimizar a aplicação dos fatores de produção ao longo das diferentes fases de desenvolvimento dos cereais, em função do potencial das parcelas e do potencial climático do ano em curso – Promover a [...]

ler mais

Apoios Consulai