Formação técnica para produção de cereais 2019/2020 – 4ª Edição

A formação técnica para a produção de cereais, é uma iniciativa organizada pela ANPOC, INIAV e IPBEJA/ESAB.

Esta formação, tem por objetivo, otimizar a aplicação dos fatores de produção ao longo das diferentes fases de desenvolvimento dos cereais, em função do potencial das parcelas e do potencial climático do ano em curso - Promover a "eficiência técnica e económica na cultura dos cereais" de forma a realizá-los ao melhor preço.

A generalidade da formação será feita nas explorações agrícolas selecionadas e as vertentes teóricas serão efetuadas nas explorações agrícolas ou nas instalações do INIAV Elvas (EMP) ou no IPBEJA.

A formação será dividida por 7 dias intercalados ao longo da campanha agrícola (outubro a julho), e inclui ainda mais uma sessão opcional em França com a colaboração do Arvalis.

Para saber mais sobre esta formação, clique aqui.

Outras Notícias

11 de Novembro, 2019

Jornadas técnicas da Cultura da Amendoeira

Sendo a amêndoa, atualmente, uma das culturas com mais êxito em Portugal e em Espanha, O TREVO, o IRTA, o ALMERIPLANT, a VAV e a MIGDALO convidam-no a fazer o balanço da campanha de 2019 e conhecer as últimas tendências da cultura, nas jornadas técnicas que se irão realizar no próximo dia 13 de novembro, no auditório da EDIA, em [...]

ler mais

18 de Março, 2019Eventos

Cerimónia de entrega de prémios Mais Alqueva Mais Valor – Conheça os vencedores

A primeira edição da entrega dos prémios Mais Alqueva Mais Valor, em parceria com a EDIA e com a Universidade de Évora, realizou-se no dia 14 de março, no auditório da EDIA, em Beja. A iniciativa teve como finalidade reconhecer as empresas, pessoas ou instituições que contribuem para uma utilização eficiente e sustentável dos recursos [...]

ler mais