Formação técnica para produção de cereais 2019/2020 – 4ª Edição

A formação técnica para a produção de cereais, é uma iniciativa organizada pela ANPOC, INIAV e IPBEJA/ESAB.

Esta formação, tem por objetivo, otimizar a aplicação dos fatores de produção ao longo das diferentes fases de desenvolvimento dos cereais, em função do potencial das parcelas e do potencial climático do ano em curso - Promover a "eficiência técnica e económica na cultura dos cereais" de forma a realizá-los ao melhor preço.

A generalidade da formação será feita nas explorações agrícolas selecionadas e as vertentes teóricas serão efetuadas nas explorações agrícolas ou nas instalações do INIAV Elvas (EMP) ou no IPBEJA.

A formação será dividida por 7 dias intercalados ao longo da campanha agrícola (outubro a julho), e inclui ainda mais uma sessão opcional em França com a colaboração do Arvalis.

Para saber mais sobre esta formação, clique aqui.

Outras Notícias

7 de Fevereiro, 2020Eventos

Tecnoagro Iberia – Conferência da Amêndoa

Nos últimos 5 anos, na Península Ibérica, temos assistido a inúmeros investimentos na cultura da amêndoa, que têm transformado a fileira produtiva e que consolidam a importância desta geografia no panorama mundial. A modernização dos sistemas produtivos, a consolidação do conhecimento técnico e a existência de boas condições de mercado têm permitido atingir resultados muito [...]

ler mais

29 de Maio, 2020Informações

CONSULAI assinou o Manifesto promovido pelo BCSD Portugal

A CONSULAI, juntamente com outras 63 empresas, assinou o Manifesto promovido pela BCSD Portugal “Aproveitar a crise para lançar um novo paradigma de desenvolvimento sustentável”. Todas as empresas signatárias declararam ter a ambição de contribuir para a construção de um modelo de desenvolvimento baseado em cinco princípios fundamentais:  Promoção do desenvolvimento sustentável e inclusivo Promoção [...]

ler mais

Apoios Consulai