II SEMINÁRIO INTERNACIONAL – “O potencial e a rentabilidade da cultura da amêndoa”

No próximo dia 17 de setembro, irá decorrer no auditório da Escola Superior Agrária de Santarém, o II Seminário Internacional com o tema "O potencial e a rentabilidade da cultura da amêndoa". 

É com grande orgulho que a CONSULAI é parceira desta iniciativa, e terá uma apresentação sobre as perspetivas dos futuros apoios às plantações de amêndoais no novo Quadro Comunitário.

As inscrições são gratuitas mas de carácter obrigatório. Para saber mais sobre este II Seminário Internacional, clique aqui.

Outras Notícias

12 de Junho, 2019Eventos

Gonçalo Assis Lopes – Vencedor do prémio Melhor Jovem Agricultor

Gonçalo Assis Lopes – SEABERRY – foi o grande vencedor da 7ª edição do concurso Melhor Jovem Agricultor. Com o projeto SEABERRY – produção de morangos em sistema semi-hidropónico, Gonçalo Assis Lopes ganhou o concurso de Melhor Jovem Agricultor e irá representar Portugal em Bruxelas. A SEABERRY, surgiu da vontade de “promover um projeto de [...]

ler mais

19 de Maio, 2021Informações Projetos

Open Call para expandir a rede comunitária do projeto H2020 SmartAgriHubs

No âmbito do projeto Horizonte 2020 SmartAgriHubs, no qual a Consulai é parceira e colíder do Cluster Ibérico, está aberto uma Open Call para expandir a rede de Hubs de Inovação Digital (DIHs em inglês) e Centros de Competência (CC) através do apoio direto a atividades relacionadas com a inovação digital no sector agroalimentar. O [...]

ler mais