II SEMINÁRIO INTERNACIONAL – “O potencial e a rentabilidade da cultura da amêndoa”

No próximo dia 17 de setembro, irá decorrer no auditório da Escola Superior Agrária de Santarém, o II Seminário Internacional com o tema "O potencial e a rentabilidade da cultura da amêndoa". 

É com grande orgulho que a CONSULAI é parceira desta iniciativa, e terá uma apresentação sobre as perspetivas dos futuros apoios às plantações de amêndoais no novo Quadro Comunitário.

As inscrições são gratuitas mas de carácter obrigatório. Para saber mais sobre este II Seminário Internacional, clique aqui.

Outras Notícias

28 de Novembro, 2019

Alentejo como referência mundial na inovação da olivicultura

O estudo “Alentejo: a liderar a olivicultura moderna internacional” realizado pela CONSULAI e pela consultora Juan Vilar – Consultores estratégicos, concluiu que “Com o crescimento esperado, nos próximos 10 anos, Portugal será́ a maior referência na olivicultura moderna e eficiente do mundo, e possivelmente o sétimo maior em superfície, e o terceiro maior na produção [...]

ler mais

26 de Abril, 2019Eventos

OVIBEJA – Entrega de prémios CONSULAI/TREVO

Decorreu no dia 24 de abril de 2019 a entrega dos prémios CONSULAI/TREVO, que se realizou no stand CONSULAI/TREVO na Ovibeja. Foram entregues prémios em quatro categorias diferentes: Prémio “Nem só de pão vive o homem” – Prémio entregue a José Fernando Horta Parreira; Prémio “Não há atalho sem trabalho” – Prémio entregue a Carmelo [...]

ler mais

Apoios Consulai