Inauguração Escritório do Fundão

No próximo dia 11 de abril, a CONSULAI realizará a inauguração do novo escritório do Fundão, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, do Fundão, pelas 16h30.

A inauguração de um novo espaço da CONSULAI representa um caminho de crescimento conjunto com os seus clientes e parceiros. Assim, o evento terá início com uma sessão dedicada à agricultura e coesão territorial, contando com a presença dos estimados Ana Abrunhosa (Ex Ministra da Coesão Territorial) e Arlindo Cunha (Ex Ministro da Agricultura).
No final da sessão será realizada uma visita às instalações da CONSULAI, com degustação de um Presunto d’Honra. Consulte o programa completo aqui.

Convidamos, todos os nossos clientes e parceiros da região, a estarem presentes na inauguração do novo escritório do Fundão.

As inscrições são gratuitas, mas de carácter obrigatório e limitadas à capacidade da sala. Inscreva-se aqui.

Esperamos poder contar consigo!

Inauguração escritório do Fundão

Outras Notícias

27 de Maio, 2024Notícias Internas

Equipa da CONSULAI viajou até Caspe, para explorar novos modelos de produção

No passado mês de abril, parte da equipa de Estudos e Estratégia da CONSULAI, viajou até Caspe, na província de Saragoça, Espanha, com o intuito de explorar os novos modelos de produção de diversas culturas permanentes. Acompanhada por António Poblador (El Vivero de Abel) e António Machado (Agromillora), a equipa da CONSULAI visitou explorações agrícolas [...]

ler mais

9 de Junho, 2022Projetos

GO Fruta Dragão organiza seminário no dia 23 de junho

O GO Fruta Dragão organiza um Seminário, no dia 23 de junho, no Auditório Verde, Universidade do Algarve, no Campus de Gambelas, em Faro, pelas 14h30. O programa pode ser consultado aqui.  O GO Fruta Dragão tem como principal objetivo validar a capacidade produtiva da Pitaia Vermelha, de polpa vermelha e de polpa branca, tirando [...]

ler mais