Liga CONSULAI | Adiamento da 1ª etapa

Como sabem, estamos a atravessar um período de alguma incerteza, e entrámos no dia 15 de Setembro, em estado de contingência para fazer face à pandemia da COVID-19.

LIGA CONSULAI tem como grande propósito juntar quem trabalha no setor agrícola, florestal e alimentar, promover momentos de networking, e incentivar práticas desportivas saudáveis, como é o caso do Padel.

Apesar de termos previstas medidas e procedimentos de segurança, a CONSULAI e o Padel Factory decidiram que seria prudente proceder ao adiamento da 1ª etapa, que estava prevista para o próximo dia 26 de setembro. Esta etapa será jogada a 20 de março de 2021.

Estamos a acompanhar a evolução das medidas de contingência impostas, e logo que possível, confirmaremos o início da nossa Liga, esperando que possa acontecer já a 7 de novembro, data da 2.ª etapa.

De qualquer forma, e para aqueles que pretenderem, no dia 26 de setembro, a partir das 14:30, estaremos no Padel Factory, com campos disponíveis para realizar alguns jogos de preparação para a Liga. Para tal, basta enviar um mail para LIGA_CONSULAI@consulai.com e aparecer. Com ou sem parceiro!
 
Estamos cientes de que esta é a melhor opção, tendo o enquadramento atual. Mas estamos também certos de que a LIGA CONSULAI iniciará em breve, dando resposta às inúmeras inscrições que já temos.
 
Até lá, mantenham-se seguros e ativos!

 
Relembramos que inicialmente as inscrições eram feitas por empresa, mas a pedido de vários amigos decidimos abrir inscrições individuais. As inscrições custam 30€ por etapa, e a primeira etapa é já no Sábado, dia 26 de Setembro. Para participar basta enviar um email e aparecer, que nós arranjamos os parceiros para jogar e organizamos os encontros depois dos jogos.
 

Outras Notícias

7 de Janeiro, 2019Eventos Projetos

SUPER-G – 1º seminário de stakeholders

SUPER-G – projeto financiado pelo programa Horizonte 2020 – organizou o seu primeiro seminário de stakeholders em dezembro de 2018. O projeto SUPER-G – Developing SUStainable PERmanent Grassland systems and policies – teve o seu primeiro evento, em Belfast (Irlanda) em dezembro de 2018. Este Seminário abrangeu a Região Atlântica com 52 delegados a debater [...]

ler mais

12 de Março, 2020Notícias Internas

Artigo de opinião: Organizações de Produtores: não basta dizer que são importantes! – Pedro Santos

O nosso Diretor-Geral Pedro Santos, escreveu um artigo de opinião para o Agroportal sobre as Organizações de Produtores (OP). No artigo, Pedro Santos, fala sobre as poucas medidas existentes que favorecem as OP e realça a importância de encontrar estratégias mais diversificadas e consistentes no tempo, que façam com os níveis de organização da produção [...]

ler mais