Gonçalo Assis Lopes – Vencedor do prémio Melhor Jovem Agricultor

Gonçalo Assis Lopes - SEABERRY - foi o grande vencedor da 7ª edição do concurso Melhor Jovem Agricultor.

Com o projeto SEABERRY - produção de morangos em sistema semi-hidropónico, Gonçalo Assis Lopes ganhou o concurso de Melhor Jovem Agricultor e irá representar Portugal em Bruxelas.

A SEABERRY, surgiu da vontade de "promover um projeto de vida de um jovem agricultor dedicado ao desenvolvimento agrícola, aliado ao emprego das mais recentes tecnologias aplicadas à atividade deste setor."

Assista aqui à entrevista do vencedor do prémio, Gonçao Assis Lopes à Rede Regional.

Outras Notícias

18 de Maio, 2021Notícias Internas Projetos

Nova base de dados de serviços de consultoria do i2connect, um projeto H2020

O projeto i2connect, enquadrado no programa Horizonte 2020, tem como objetivo otimizar as competências dos consultores e técnicos de aconselhamento agrícola e das suas organizações, no sentido de envolver e apoiar agricultores e silvicultores nos processos de inovação interativa. A inovação é um fator-chave na adaptação contínua aos por vezes contraditórios, desafios da agricultura no [...]

ler mais

7 de Julho, 2019

AGRIBUSINESS: 6ª Edição da Pós-Graduação começa em Outubro deste ano

A Pós-Graduação em Agribusiness é uma parceria do ISEG com o ISA e com a CONSULAI. Para dar resposta à insuficiente oferta que as Universidades portuguesas apresentam, relativamente ao desenvolvimento de competências da gestão e organização no setor agroalimentar, o ISEG – Executive Education em parceria com o Instituto Superior de Agronomia (ISA) e com [...]

ler mais