Cerimónia de entrega de prémios Mais Alqueva Mais Valor – Conheça os vencedores

A primeira edição da entrega dos prémios Mais Alqueva Mais Valor, em parceria com a EDIA e com a Universidade de Évora, realizou-se no dia 14 de março, no auditório da EDIA, em Beja.

A iniciativa teve como finalidade reconhecer as empresas, pessoas ou instituições que contribuem para uma utilização eficiente e sustentável dos recursos naturais, com especial enfoque no recurso água, premiou em cinco categorias distintas cujos vencedores foram:

  • Prémio Mais Produção - Esporão;
  • Prémio Mais Utilização - Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo;
  • Prémio Mais Inovação - FitoFarmGest;
  • Prémio Mais Transformação - Olival da Risca;
  • Prémio Mais Valor (categoria atribuída por escolha do público) - CEBAL.

Foi também entregue uma menção honrosa a AGIRDIN - Agroturismo de Investimento, um projeto recente com práticas inovadoras.

Muitos parabéns a todas as organizações premiadas!

Agradecemos a todas as candidaturas apresentadas, pois a qualidade dos projetos apresentados possibilitou a clara perceção da excelência dos trabalhos que têm sido desenvolvidos pelos diferentes agentes do setor, na região.

Esta iniciativa irá regressar em 2020. Saiba mais aqui

Outras Notícias

11 de Novembro, 2019

CIAV – Alteração do número de emergência

O número de telefone de emergência do CIAV – Centro de Informação Antivenenos – foi alterado. O CIAV é um centro médico de consulta telefónica na área da toxicologia e presta informações referentes a intoxicações agudas ou crónicas e fornece prognósticos da exposição a tóxicos. Em caso de intoxicações deverá ligar para o 800 250 [...]

ler mais

16 de Março, 2020Informações

AVISO | COVID-19

A todos os nossos clientes, parceiros e amigos: Tendo em conta as últimas orientações da DGS, a CONSULAI decidiu adotar, a partir de hoje (16 de março) e até que se alterem as atuais condições, algumas medidas que afetam o regular funcionamento das nossas atividades. Estas medidas incluem a adoção do teletrabalho por todos nós, [...]

ler mais