AGRIBUSINESS: 6ª Edição da Pós-Graduação começa em Outubro deste ano

A Pós-Graduação em Agribusiness é uma parceria do ISEG com o ISA e com a CONSULAI.

Para dar resposta à insuficiente oferta que as Universidades portuguesas apresentam, relativamente ao desenvolvimento de competências da gestão e organização no setor agroalimentar, o ISEG – Executive Education em parceria com o Instituto Superior de Agronomia (ISA) e com a CONSULAI, criou esta Pós-Graduação dirigida a profissionais do setor agroalimentar.

Pretende-se, com esta Pós-Graduação, que os participantes adquiram ferramentas para o seu dia-a-dia, tais como: responsabilidades nas áreas de produção, transformação e comercialização de produtos alimentares, bem como a identificação de produtos a nível mundial que poderão ser replicados em Portugal.

A Pós-Graduação em AgriBusiness tem início no dia 11 de outubro de 2019 e irá decorrer às  sextas-feiras, entre as  18h30 e as 22h30, e aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00. Terá uma duração total 172 horas.

O investimento é de 4 900€ e inclui materiais, coffee-breakkit de boas vindas, acesso ao parque de estacionamento e sessão de encerramento.

Para saber mais sobre a estrutura da Pós-Graduação, clique aqui.

Candidaturas

Outras Notícias

17 de Agosto, 2020Eventos Projetos

Webinar – Colza: uma alternativa de sucesso

Decorrerá no próximo dia 15 de setembro um webinar “Colza: uma alternativa de sucesso”, no âmbito do Grupo Operacional Oleocolza. O programa inclui uma apresentação da cultura, incluindo variedades e modos de produção, e dos resultados do projeto. Falaremos ainda um pouco sobre o mercado da colza em Portugal e o impacto do COVID19 neste [...]

ler mais

17 de Maio, 2021Eventos Informações Projetos

Conferência Internacional do SuWaNu Europe | Qual o caminho a seguir para expandir a água para reutilização (ApR) na agricultura?

O projeto H2020 SuWaNu Europe, tem vindo a cumprir a sua jornada na promoção da reutilização de águas residuais tratadas na agricultura. O projeto surgiu da necessidade de explorar o facto das águas residuais, quando tratadas de acordo com normas e métodos apropriados, terem um forte potencial para complementar os recursos hídricos convencionais utilizados na irrigação agrícola. [...]

ler mais