AGRIBUSINESS: 6ª Edição da Pós-Graduação começa em Outubro deste ano

A Pós-Graduação em Agribusiness é uma parceria do ISEG com o ISA e com a CONSULAI.

Para dar resposta à insuficiente oferta que as Universidades portuguesas apresentam, relativamente ao desenvolvimento de competências da gestão e organização no setor agroalimentar, o ISEG – Executive Education em parceria com o Instituto Superior de Agronomia (ISA) e com a CONSULAI, criou esta Pós-Graduação dirigida a profissionais do setor agroalimentar.

Pretende-se, com esta Pós-Graduação, que os participantes adquiram ferramentas para o seu dia-a-dia, tais como: responsabilidades nas áreas de produção, transformação e comercialização de produtos alimentares, bem como a identificação de produtos a nível mundial que poderão ser replicados em Portugal.

A Pós-Graduação em AgriBusiness tem início no dia 11 de outubro de 2019 e irá decorrer às  sextas-feiras, entre as  18h30 e as 22h30, e aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00. Terá uma duração total 172 horas.

O investimento é de 4 900€ e inclui materiais, coffee-breakkit de boas vindas, acesso ao parque de estacionamento e sessão de encerramento.

Para saber mais sobre a estrutura da Pós-Graduação, clique aqui.

Candidaturas

Outras Notícias

30 de Dezembro, 2019

F2F Meeting – SmartAgriHubs

A F2F meeting foi um evento organizado pelo projeto H2020 SmartAgriHubs – que junta 146 parceiros do setor agro-alimentar europeu e que tem como principal objetivo promover a digitalização da agricultura europeia. O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro e foi organizado pela Schuttelaar & Partners líder do WP1 e responsável pela [...]

ler mais

31 de Agosto, 2020Eventos

Liga CONSULAI | Vamos jogar Padel?

A CONSULAI em parceria com o Padel Factory, lançou a Liga CONSULAI, que é um evento exclusivo para o setor agrícola, agroalimentar e florestal. Esta liga é uma competição de padel exclusiva para empresas do setor agrícola, florestal e alimentar, onde podem participar empresas de produção, transformação e comercialização, bem como dos fornecedores e prestadores [...]

ler mais