AGRIBUSINESS: 6ª Edição da Pós-Graduação começa em Outubro deste ano

A Pós-Graduação em Agribusiness é uma parceria do ISEG com o ISA e com a CONSULAI.

Para dar resposta à insuficiente oferta que as Universidades portuguesas apresentam, relativamente ao desenvolvimento de competências da gestão e organização no setor agroalimentar, o ISEG – Executive Education em parceria com o Instituto Superior de Agronomia (ISA) e com a CONSULAI, criou esta Pós-Graduação dirigida a profissionais do setor agroalimentar.

Pretende-se, com esta Pós-Graduação, que os participantes adquiram ferramentas para o seu dia-a-dia, tais como: responsabilidades nas áreas de produção, transformação e comercialização de produtos alimentares, bem como a identificação de produtos a nível mundial que poderão ser replicados em Portugal.

A Pós-Graduação em AgriBusiness tem início no dia 11 de outubro de 2019 e irá decorrer às  sextas-feiras, entre as  18h30 e as 22h30, e aos sábados, entre as 09h00 e as 13h00. Terá uma duração total 172 horas.

O investimento é de 4 900€ e inclui materiais, coffee-breakkit de boas vindas, acesso ao parque de estacionamento e sessão de encerramento.

Para saber mais sobre a estrutura da Pós-Graduação, clique aqui.

Candidaturas

Outras Notícias

2 de Novembro, 2020Eventos Notícias Internas

JOVENS AGRICULTORES – Conferências suspensas

As Conferências regionais de promoção ao Concurso Nacional de Jovens Agricultores, que começariam esta quarta-feira, dia 4 de Novembro, em Vila Real, foram suspensas, tal como os eventos de Faro e Beja. O agravamento da situação da COVID-19 em Portugal, que estabeleceu maiores restrições em 121 concelhos considerados de risco elevado levaram a CAP a [...]

ler mais

9 de Novembro, 2023Avisos e Candidaturas

IVV: Apoio à Promoção e Comunicação nos Países Terceiros

Estão abertas, até 22 de dezembro de 2023, as candidaturas à seguinte operação: Apoio à Promoção e Comunicação nos Países Terceiros | Dotação: 12 milhões de euros Limites máximos de investimento elegível: Empresas, grupos de empresas ou associações destas: 400 mil euros Organismos públicos: 600 mil euros Organizações de produtores: 800 mil euros Organizações interprofissionais: 7 milhões de euros Taxa de apoio: 50%Período [...]

ler mais