O projeto H2020 SUWANU EUROPE celebrou o seu primeiro ano

A reunião geral do projeto decorreu nos dia 24 e 25 de janeiro, em Roma.

O objetivo destes projetos de reutilização da água é promover o efectivo intercâmbio de conhecimentos, experiências e habilidades entre os profissionais e atores relevantes da reutilização da água na agricultura, para que as soluções tecnológicas e organizacionais diretas aplicáveis ​​sejam ampla e equilibradamente disseminadas em toda a Europa, resultando num setor agrícola resiliente para lidar com a escassez de água e os efeitos das mudanças climáticas.

Durante este evento, os parceiros do consórcio reuniram-se para apresentar o trabalho realizado durante o primeiro ano do projeto e discutir as próximas etapas. Saiba tudo sobre esta reunião geral, aqui.

A CONSULAI é parceira deste projeto, liderando o pacote de trabalho da Disseminação e Estratégia contínua.

Visite o site do projeto para saber mais sobre este projeto:

Outras Notícias

16 de Setembro, 2019Eventos

PRECISAMENTE! – 2ª edição – Lotação esgotada

A lotação para o seminário prático do próximo dia 19 de setembro, dos eventos PRECISAMENTE! está lotada. O seminário cujo tema será “Culturas Permanentes”, decorrerá esta quinta-feira, em Beja. Saiba mais sobre esta 2ª edição dos eventos aqui. [...]

ler mais

15 de Fevereiro, 2023Projetos

IPMWORKS: Exposição no Parlamento Europeu “Para uma Europa sem produtos fitofarmacêuticos no âmbito do Green Deal e da reforma da diretiva SUD/SUR”

Hora e local: Espace Emilio Colombo, Parlamento Europeu, Estrasburgo, 14-16 de fevereiro de 2023 De 14 a 16 de fevereiro, o projeto de investigação H2020 IPMWORKS está a organizar a exposição acima referida sobre proteção integrada (IPM) na agricultura com o apoio do Claude Gruffat MEP (Verts, França). A exposição inclui mais de 25 casos [...]

ler mais