Pack Solidário “Vidigueira Antão Vaz” – #EuAjudoquemAjuda

No âmbito da iniciativa #EuAjudoquemAjuda, a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, CRL estabeleceu um protocolo com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) que consiste na oferta de VIDIGEL (gel desinfetante para mãos) a esta instituição de assistência humanitária e social. 

No passado dia 30 de abril foram entregues 60 garrafões de 5L de VIDIGEL – 1 por cada ano de existência da Adega - e no próximo dia 4 de junho serão entregues 1L de VIDIGEL por cada caixa de 6 garrafas de vinho “Vidigueira Antão Vaz” vendido durante o mês de maio.

A CONSULAI não quis ficar indiferente a esta iniciativa e quis juntar o melhor dos dois mundos: Ter a oportunidade de beber um vinho português de qualidade superior, ajudando simultaneamente, quem ajuda. Assim, os 29 colaboradores da CONSULAI receberam em sua casa uma caixa de 6 garrafas de vinho “Vidigueira Antão Vaz” e a CVP recebeu mais 29L de VIDIGEL.    

Obrigada à Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, CRL pelo excelente vinho e pela excelente iniciativa!  

Outras Notícias

18 de Julho, 2019Eventos

PRECISAMENTE! está de volta com 2ª edição

Depois do enorme sucesso da primeira edição dos eventos PRECISAMENTE! em 2017, a TERRAPRO organiza a segunda edição, em setembro deste ano. Com o mote “PRECISAMENTE o que a nossa agricultura precisa!”, pretende-se, com estes eventos, demonstrar a facilidade de utilização de Agricultura de Precisão. Esta segunda edição contará com a apresentação de casos de [...]

ler mais

13 de Março, 2023

IVV: Apoio à promoção e comunicação nos países terceiros | Candidaturas abertas

Estão abertas, até 28 de abril de 2023, as candidaturas à seguinte operação: Apoio à Promoção e Comunicação nos Países Terceiros | Dotação: 10 milhões de euros Limites máximos de investimento elegível: Empresas, grupos de empresas ou associações destas: 400 mil euros Organismos públicos: 600 mil euros Organizações de produtores: 800 mil euros Organizações interprofissionais: 5 milhões [...]

ler mais