Pequenos investimentos na exploração agrícola | Candidaturas abertas | MONTE

Estão abertas as candidaturas para a Operação 10.2.1.1 – Pequenos investimentos na exploração agrícola, na seguinte área geográfica: Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo (exceto São Cristovão e Santiago do Escoural), Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas e Vila Viçosa.

Data de abertura: 27/02/2023
Data de encerramento: 16/04/2023

São elegíveis investimentos com valor total ≥ 1.000€ e ≤ 50.000€.

De entre os diversos critérios de elegibilidade dos beneficiários, destaca-se terem um volume de negócios ou de pagamentos diretos, cuja soma seja igual ou inferior a 100.000 euros, no ano anterior ao da apresentação da candidatura. Saiba mais, aqui.

Conte com a CONSULAI para elaborar a sua candidatura! 

Outras Notícias

11 de Junho, 2024Projetos

aWISH – À procura de melhorar os indicadores de bem-estar animal no matadouro

O aWISH | Indicadores de bem-estar animal no matadouro, é um projeto financiado pelo programa Horizonte Europa,  com a duração de 4 anos, que começou em 2022 e terminará em 2026, no qual a CONSULAI lidera a Comunicação e Disseminação. O principal objetivo do aWISH, através dos seus 24 parceiros representantes de 11 países europeus, é desenvolver e oferecer [...]

ler mais

23 de Janeiro, 2023Projetos

HIBA: Nasce a plataforma gratuita E-Learning Data para a aquisição de competências digitais em agro-digitalização

Oferecerá cursos, aconselhamento e instrumentos inovadores para promover o empreendedorismo no sector agrícola. A plataforma faz parte do projecto de agrodigitalização HIBA-Hub Iberia Agrotech liderado pela Consejería de Agricultura, Pesca, Agua y Desarrollo Rural de la Junta de Andalucía. Tem o apoio de vários centros com vasta experiência no campo da agro-digitalização, tais como a [...]

ler mais