Pequenos investimentos na exploração agrícola | Candidaturas abertas | MONTE

Estão abertas as candidaturas para a Operação 10.2.1.1 – Pequenos investimentos na exploração agrícola, na seguinte área geográfica: Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo (exceto São Cristovão e Santiago do Escoural), Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas e Vila Viçosa.

Data de abertura: 27/02/2023
Data de encerramento: 16/04/2023

São elegíveis investimentos com valor total ≥ 1.000€ e ≤ 50.000€.

De entre os diversos critérios de elegibilidade dos beneficiários, destaca-se terem um volume de negócios ou de pagamentos diretos, cuja soma seja igual ou inferior a 100.000 euros, no ano anterior ao da apresentação da candidatura. Saiba mais, aqui.

Conte com a CONSULAI para elaborar a sua candidatura! 

Outras Notícias

30 de Dezembro, 2019

F2F Meeting – SmartAgriHubs

A F2F meeting foi um evento organizado pelo projeto H2020 SmartAgriHubs – que junta 146 parceiros do setor agro-alimentar europeu e que tem como principal objetivo promover a digitalização da agricultura europeia. O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro e foi organizado pela Schuttelaar & Partners líder do WP1 e responsável pela [...]

ler mais

20 de Julho, 2021Projetos

Comunicação sobre a Visão de Longo Prazo para as Zonas Rurais

A Comissão Europeia (CE) publicou, a tão esperada, Comunicação sobre a Visão de Longo Prazo para as Áreas Rurais até 2040. Este documento identifica os desafios e preocupações que as zonas rurais enfrentam, e destaca algumas das oportunidades mais promissoras para estas regiões. Com base na previsão e diversas consultas aos cidadãos e a outros [...]

ler mais