Prémio Inovação na Pecuária Extensiva – 2ª Edição

No dia 1 de março de 2024, durante a 15ª Edição das Jornadas Internacionais Hospital Veterinário Muralha de Évora, a Sociedade Agrícola D. Diniz, S.A. foi a vencedora da 2ª Edição do Prémio Inovação na Pecuária Extensiva.   

Esta iniciativa, que contou com o apoio da CONSULAI e do projeto Grazing4AgroEcology (G4AE), teve como principal objetivo o reconhecimento das explorações pecuárias mais inovadoras em quatro domínios de atuação: Sustentabilidade Ambiental, Inovação Tecnológica, Rentabilidade e Bem-estar animal.  

O vencedor ganhou 1.000€ e uma viagem à Irlanda, prevista para março de 2025, com visita de campo, workshops e um certificado da TEAGASC. 

Prémio Inovação na Pecuária Extensiva

Outras Notícias

2 de Julho, 2019Eventos

6ª Edição do prémio Empreendorismo e Inovação para a Agricultura – CA

O Crédito Agrícola, a INOVISA e a Rede Rural Nacional uniram-se uma vez mais, para lançar o 6.º Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 2019, que pretende premiar o que de melhor se faz no setor agrícola, agroalimentar e florestal em Portugal. [...]

ler mais

27 de Novembro, 2019

Workshop – A cultura da Colza

No dia 10 de dezembro, irá decorrer em Elvas, o workshop do Grupo Operacional OleoColza. O tema deste workshop é centrado na cultura da Colza e conta com a participação de diversos parceiros como oradores. Além da componente teórica e de apresentação de resultados, o workshop inclui também uma saída para o campo (Ensaios do [...]

ler mais