Revista Agrotejo 2019

A Revista anual Agrotejo, tem sido um contributo de valor para o sector agrícola. Ao longo dos anos tem-se afirmado como uma publicação de referência na promoção do desenvolvimento sustentável da produção agrícola e na competitividade dos territórios.

Nesta edição de 2019 (já em distribuição) são abordados temas como a digitalização no setor agrícola, o papel dos advisors, o PDR, o novo Ministério da Agricultura, as alterações climáticas e o regadio, o roteiro para a neutralidade carbónica, as florestas e as temáticas ambientais, entre outros.

A CONSULAI associou-se mais uma vez a esta revista.

Veja a versão online aqui.

Outras Notícias

31 de Agosto, 2020Eventos

8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem

O 8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2020. Tendo em conta os constrangimentos atuais devido à Covid-19 o evento será online, na plataforma Zoom. O programa inclui 5 mesas redondas com convidados de excelência bem como a apresentação de artigos e projectos inovadores e relevantes para [...]

ler mais

4 de Julho, 2022Avisos e Candidaturas

Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas | Candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas à Operação 10.2.1.2 – Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas, nos seguintes Grupos de Ação Local (GAL): São elegíveis investimentos com valor total ≥ 10.000€ e ≤ 200.000€. De entre os diversos critérios de elegibilidade dos beneficiários, destaca-se possuírem situação económica e financeira equilibrada, com uma autonomia financeira [...]

ler mais