Santander The Call Agro – Santander X

O Santander lançou um desafio dirigido às startups para transformar o setor agroalimentar em Portugal e Espanha, de forma a torná-lo mais produtivo, rentável e sustentável.

O programa – Santander Startups The Call Agro – pretende levar as empresas a apresentar projetos inovadores que possam responder a dois grandes desafios do setor: a digitalização e a sustentabilidade. As soluções visam a transição para produtos mais rentáveis, a profissionalização das explorações, a otimização e uso eficiente de água, produtos fitossanitários e soluções eficientes para o cultivo, distribuição e geração de procura por produtos ecologicamente sustentáveis.

Todas as informações e inscrições decorrem até ao dia 11 de abril no site Santander X aqui: https://lnkd.in/dAcV33G

Após a pré-seleção inicial e defesa dos projetos, o Santander testará com os quatro finalistas a sua viabilidade e fará acordos em função das caraterísticas e interesses de cada projeto.

Para além do reconhecimento, o Banco tentará estabelecer uma parceria com os projetos mais valorizados. Aberto a empresas clientes e não clientes, portuguesas e espanholas, mas também de outras nacionalidades.

Outras Notícias

28 de Novembro, 2019

Produção de leite ecológica, amiga do clima e com bem-estar animal

Cerca de 400 agricultores, investigadores e técnicos do setor leiteiro são esperados amanhã, 29 de Novembro, em Esposende, para a edição 2020 do Colóquio Nacional do Leite, organizado pela APROLEP, Associação dos Produtores de Leite de Portugal, em colaboração com a AJADP, Associação dos Jovens Agricultores do Distrito do Porto, com o apoio da Caixa [...]

ler mais

8 de Maio, 2020Informações Projetos

CONSULAI apoia duas candidaturas ao sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da COVID-19

O sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto COVID-19 apoia empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia do COVID-19. O objetivo do aviso, que terminou no passado dia 8 de maio, era suprir as necessidades da sociedade atual, redirecionando, ainda [...]

ler mais

Apoios Consulai