Santander The Call Agro – Santander X

O Santander lançou um desafio dirigido às startups para transformar o setor agroalimentar em Portugal e Espanha, de forma a torná-lo mais produtivo, rentável e sustentável.

O programa – Santander Startups The Call Agro – pretende levar as empresas a apresentar projetos inovadores que possam responder a dois grandes desafios do setor: a digitalização e a sustentabilidade. As soluções visam a transição para produtos mais rentáveis, a profissionalização das explorações, a otimização e uso eficiente de água, produtos fitossanitários e soluções eficientes para o cultivo, distribuição e geração de procura por produtos ecologicamente sustentáveis.

Todas as informações e inscrições decorrem até ao dia 11 de abril no site Santander X aqui: https://lnkd.in/dAcV33G

Após a pré-seleção inicial e defesa dos projetos, o Santander testará com os quatro finalistas a sua viabilidade e fará acordos em função das caraterísticas e interesses de cada projeto.

Para além do reconhecimento, o Banco tentará estabelecer uma parceria com os projetos mais valorizados. Aberto a empresas clientes e não clientes, portuguesas e espanholas, mas também de outras nacionalidades.

Outras Notícias

13 de Dezembro, 2019

Vamos AGRI.DOAR neste natal?

Este ano, na CONSULAI, voltámos a optar por não dar um presente de natal aos nossos clientes e canalizar esse valor para apoiar instituições com causas em que acreditamos e nas quais o nosso apoio possa fazer a diferença. Para isso, juntámo-nos a um conjunto de empresas do setor agrícola que partilham desta visão e que, [...]

ler mais

12 de Dezembro, 2019

Sessão de divulgação de Medida PDR 2020

No seguimento da Abertura de Candidatura da MEDIDA 10 LEADER – 10.2.1.1 Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola, o Projeto Des@fia.te – CLDS 4G em parceria com o Alentejo XXI – Associação de Desenvolvimento Integrado do Meio Rural – irá realizar uma Sessão de Informação e Divulgação da Medida a realizar no próximo dia 19 pelas [...]

ler mais