Sessão de encerramento IDT SPIN

O projeto IDT SPIN, cujo objetivo era o desenvolvimento de uma solução de pulverização de precisão inteligente e diferenciada, está a chegar ao fim!

A Sessão de Encerramento, incluindo visita de campo e demonstração do protótipo em campo, está agendada para o próximo dia 20 de julho de 2023, no Polo de Inovação de Alcobaça, ENFVF / INIAV, pelas 09h00.

O evento contará com a presença de todas as instituições parceiras, incluindo a CONSULAI. Consulte o programa completo aqui.

Serão apresentadas as principais características deste pulverizador inovador e a importância da pulverização de precisão. Está prevista ainda uma demonstração das diferentes componentes do sistema SPIN em campo, proporcionando uma oportunidade única para todos os participantes conhecerem de perto o funcionamento e a eficiência deste pulverizador inovador.

A sessão de encerramento do projeto IDT SPIN promete ser um momento de partilha de conhecimento. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias em: Sessão de Encerramento IDT SPIN | Alcobaça | 20 de julho 2023 | 09h00 (office.com)

Outras Notícias

11 de Novembro, 2019

CIAV – Alteração do número de emergência

O número de telefone de emergência do CIAV – Centro de Informação Antivenenos – foi alterado. O CIAV é um centro médico de consulta telefónica na área da toxicologia e presta informações referentes a intoxicações agudas ou crónicas e fornece prognósticos da exposição a tóxicos. Em caso de intoxicações deverá ligar para o 800 250 [...]

ler mais

23 de Janeiro, 2023Projetos

HIBA: Nasce a plataforma gratuita E-Learning Data para a aquisição de competências digitais em agro-digitalização

Oferecerá cursos, aconselhamento e instrumentos inovadores para promover o empreendedorismo no sector agrícola. A plataforma faz parte do projecto de agrodigitalização HIBA-Hub Iberia Agrotech liderado pela Consejería de Agricultura, Pesca, Agua y Desarrollo Rural de la Junta de Andalucía. Tem o apoio de vários centros com vasta experiência no campo da agro-digitalização, tais como a [...]

ler mais