Simulador PAC 2021/22

A CONSULAI desenvolveu o Simulador PAC 2021/22, que permite estimar as ajudas previstas para os agricultores nas campanhas de 2021 e 2022.

A reforma da Politica Agrícola Comum trará alterações nas ajudas diretas a receber pelos agricultores, mas essas alterações só serão aplicadas a partir da campanha de 2023. Por isso, ao abrigo do regime de transição serão feitos ajustes aos atuais apoios aos agricultores, decorrentes de decisões nacionais, que terão impacto nas próximas duas campanhas.

O Simulador PAC 2021/2022 permite,  através de uma plataforma simples e intuitiva, a rápida introdução de informação e estimar os impactos nos apoios a receber em cada situação particular.

Neste simulador, de livre acesso, poderá testar diferentes cenários. Teste aqui o seu Simulador PAC 2021/22!

O simulador será sempre atualizado quando existirem alterações nas decisões nacionais.

Caso pretenda uma análise mais detalhada dos impactos da reforma da PAC na sua exploração, e apoio na tomada de decisões estratégicas, pode contar com a equipa da CONSULAI para trabalhar consigo.

Contacte-nos!

Outras Notícias

29 de Março, 2022Notícias Internas

Internship IEFP | Digital Marketing Trainee – Come and wear our shirt!

We are looking for a Digital Marketing Trainee to join the team. Job description We are looking for a Digital Marketing Trainee to provide support to several national and international projects. Websites and social media management will be an important part of the job, with strong writing communication skills (some in Portuguese, but mostly in [...]

ler mais

18 de Maio, 2021Notícias Internas Projetos

Nova base de dados de serviços de consultoria do i2connect, um projeto H2020

O projeto i2connect, enquadrado no programa Horizonte 2020, tem como objetivo otimizar as competências dos consultores e técnicos de aconselhamento agrícola e das suas organizações, no sentido de envolver e apoiar agricultores e silvicultores nos processos de inovação interativa. A inovação é um fator-chave na adaptação contínua aos por vezes contraditórios, desafios da agricultura no [...]

ler mais