Simulador PAC 2021/22

A CONSULAI desenvolveu o Simulador PAC 2021/22, que permite estimar as ajudas previstas para os agricultores nas campanhas de 2021 e 2022.

A reforma da Politica Agrícola Comum trará alterações nas ajudas diretas a receber pelos agricultores, mas essas alterações só serão aplicadas a partir da campanha de 2023. Por isso, ao abrigo do regime de transição serão feitos ajustes aos atuais apoios aos agricultores, decorrentes de decisões nacionais, que terão impacto nas próximas duas campanhas.

O Simulador PAC 2021/2022 permite,  através de uma plataforma simples e intuitiva, a rápida introdução de informação e estimar os impactos nos apoios a receber em cada situação particular.

Neste simulador, de livre acesso, poderá testar diferentes cenários. Teste aqui o seu Simulador PAC 2021/22!

O simulador será sempre atualizado quando existirem alterações nas decisões nacionais.

Caso pretenda uma análise mais detalhada dos impactos da reforma da PAC na sua exploração, e apoio na tomada de decisões estratégicas, pode contar com a equipa da CONSULAI para trabalhar consigo.

Contacte-nos!

Outras Notícias

20 de Setembro, 2019Formação

Formação técnica para produção de cereais 2019/2020 – 4ª Edição

A formação técnica para a produção de cereais, é uma iniciativa organizada pela ANPOC, INIAV e IPBEJA/ESAB. Esta formação, tem por objetivo, otimizar a aplicação dos fatores de produção ao longo das diferentes fases de desenvolvimento dos cereais, em função do potencial das parcelas e do potencial climático do ano em curso – Promover a [...]

ler mais

26 de Junho, 2019Mercado

A CONSULAI recebeu diploma de adesão ao “Compromisso de Pagamento Pontual”.

Foi com muito orgulho que a CONSULAI é membro do “Compromisso de Pagamento Pontual”, cujo sistema distingue as empresas que honram os compromissos com os fornecedores, potenciando desta forma, o desenvolvimento das empresas e a competitividade da nossa economia e promovendo uma nova cultura de pagamentos. [...]

ler mais