Vamos AGRI.DOAR neste natal?

Este ano, na CONSULAI, voltámos a optar por não dar um presente de natal aos nossos clientes e canalizar esse valor para apoiar instituições com causas em que acreditamos e nas quais o nosso apoio possa fazer a diferença.

Para isso, juntámo-nos a um conjunto de empresas do setor agrícola que partilham desta visão e que, dessa forma, nos permite angariar um montante maior e aumentar o impacto do nosso contributo.

A Campanha de Natal AGRI.DOAR junta a CONSULAI, a Dardico, a Fundação Vale da Rosa, a Herdade das Servas, a Sociedade Agrícola da Alorna, a Sociedade Agrícola da Herdade de Alcobaça, a Sogepoc e a Terras de Azeite.

Porque queremos envolver o maior número de pessoas na escolha da instituição que a AGRI.DOAR irá ajudar este ano, convidamos todos a votar numa destas instituições até dia 18 de Dezembro.

AGRI.DOAR neste natal, vai fazer uma grande diferença! 

Junte-se a nós!

Outras Notícias

15 de Abril, 2020Eventos

Agricultura em tempo de crise | Desafios e oportunidades das cadeias de abastecimento

No seguimento do primeiro debate relativo à “Agricultura em tempo de crise” que se focou no futuro e como preparar o que aí vem, decorrerá no próximo dia 21 de abril pelas 10h o segundo debate. Desta vez, o debate centra-se nos desafios e oportunidades das cadeias de abastecimento. Os intervenientes deste webinar serão: Eduardo [...]

ler mais

1 de Fevereiro, 2022

Este ano a campanha AGRIDOAR reuniu mais de 30.000€

A campanha AGRIDOAR deste ano reuniu 36 parceiros, de todo o setor e reuniu donativos monetários, e não só, num valor superior a 30.000€ Desde 2019 que a CONSULAI, em conjunto com várias entidades setoriais, decidiu não dar um presente de Natal aos seus clientes, mas canalizar esse montante para apoiar Instituições de Solidariedade Social, [...]

ler mais