Vamos AGRI.DOAR neste natal?

Este ano, na CONSULAI, voltámos a optar por não dar um presente de natal aos nossos clientes e canalizar esse valor para apoiar instituições com causas em que acreditamos e nas quais o nosso apoio possa fazer a diferença.

Para isso, juntámo-nos a um conjunto de empresas do setor agrícola que partilham desta visão e que, dessa forma, nos permite angariar um montante maior e aumentar o impacto do nosso contributo.

A Campanha de Natal AGRI.DOAR junta a CONSULAI, a Dardico, a Fundação Vale da Rosa, a Herdade das Servas, a Sociedade Agrícola da Alorna, a Sociedade Agrícola da Herdade de Alcobaça, a Sogepoc e a Terras de Azeite.

Porque queremos envolver o maior número de pessoas na escolha da instituição que a AGRI.DOAR irá ajudar este ano, convidamos todos a votar numa destas instituições até dia 18 de Dezembro.

AGRI.DOAR neste natal, vai fazer uma grande diferença! 

Junte-se a nós!

Outras Notícias

11 de Novembro, 2019

Jornadas técnicas da Cultura da Amendoeira

Sendo a amêndoa, atualmente, uma das culturas com mais êxito em Portugal e em Espanha, O TREVO, o IRTA, o ALMERIPLANT, a VAV e a MIGDALO convidam-no a fazer o balanço da campanha de 2019 e conhecer as últimas tendências da cultura, nas jornadas técnicas que se irão realizar no próximo dia 13 de novembro, no auditório da EDIA, em [...]

ler mais

11 de Março, 2020Eventos

Organização e patrocinadores da tecnoagro ibéria fizeram doação ao Banco Alimentar de Évora

A organização e patrocinadores da Tecnoagro Ibéria, em virtude do adiamento da Conferência da Amêndoa, agendada para 11 e 12 de Março em Évora, decidiu doar todos os alimentos já adquiridos para a atividade do dia de campo previsto, ao Banco Alimentar de Évora. Apesar deste evento de excelência ter sido capaz de reunir algumas [...]

ler mais

Apoios Consulai