Venha AGRI.DOAR connosco! Junte-se à campanha de Natal do setor!

Venha AGRI.DOAR connosco! A AGRI.DOAR, nasceu em 2019, quando um conjunto de empresas do setor agrícola, florestal e agroalimentar, optou por não dar presentes de Natal a clientes, canalizando antes este montante a instituições de solidariedade social.  

No ano passado, contámos com 23 parceiros e angariámos um donativo de mais de 25.000€, que foi atribuído ao projeto LAR. O apoio dado à instituição fez toda a diferença e impactou muitas vidas. Veja a conversa com a entidade vencedora no Favas Contadas.

Depois do sucesso das edições anteriores e, face à situação atual que trouxe bastantes dificuldades para tantas pessoas e organizações, apresentamos em conjunto com os nossos parceiros, esta terceira edição! 

Este ano ambicionamos uma campanha AGRI.DOAR ainda mais abrangente e impactante! Assim, continuamos à procura de parceiros, que venham AGRI.DOAR connosco!

Se estiver interessado envie um email para: agridoar@consulai.com. 

Para chegarmos ainda mais longe, nesta edição, para além de recolhermos sugestões de instituições por parte dos nossos parceiros e colaboradores, damos ainda a oportunidade às próprias instituições solidárias de se candidatarem ao apoio, a partir de dia 15 de novembro.  

Destas entidades, serão selecionadas 4 finalistas que cumpram os critérios: 

– Associações credíveis e cujo objetivo possa ser facilmente percebido pelos nossos clientes/parceiros;
– Associações onde a ajuda da AGRI.DOAR possa ter um maior impacto;
– Associações onde tenhamos contactos para garantirmos a credibilidade e acompanhamento da forma como o donativo será utilizado;
– Associações que ajudem causas diferentes entre si, e diferentes das que já apoiámos anteriormente;
– Privilegiam-se instituições cujas iniciativas tenham impacto num das seguintes vertentes: Apoio social; Sensibilização ambiental e/ou economia circular; Setor agrícola.

A instituição vencedora será escolhida através de votações do público em geral, que decorrerão entre os dias 6 e 17 de dezembro. As votações vão ser disponibilizadas no site da campanha e nas redes sociais dos parceiros. 

A entidade vencedora será anunciada a 20 de dezembro e a entrega simbólica do donativo será feita no mês de janeiro.  

Visite www.agridoar.com para consultar o regulamento da AGRI.DOAR 2021 e estar a par da campanha. 

Venha AGRI.DOAR connosco!

Outras Notícias

26 de Junho, 2019

A CONSULAI recebeu diploma de adesão ao “Compromisso de Pagamento Pontual”.

Foi com muito orgulho que a CONSULAI é membro do “Compromisso de Pagamento Pontual”, cujo sistema distingue as empresas que honram os compromissos com os fornecedores, potenciando desta forma, o desenvolvimento das empresas e a competitividade da nossa economia e promovendo uma nova cultura de pagamentos. [...]

ler mais

28 de Novembro, 2019

Alentejo como referência mundial na inovação da olivicultura

O estudo “Alentejo: a liderar a olivicultura moderna internacional” realizado pela CONSULAI e pela consultora Juan Vilar – Consultores estratégicos, concluiu que “Com o crescimento esperado, nos próximos 10 anos, Portugal será́ a maior referência na olivicultura moderna e eficiente do mundo, e possivelmente o sétimo maior em superfície, e o terceiro maior na produção [...]

ler mais