Responsabilidade Social

A CONSULAI apoia iniciativas através de donativos a projetos que, de outra forma, não teriam apoio financeiro, de doações materiais e ainda prestando os seus próprios serviços a projetos de cariz social na área agrícola. Desta forma, procura não só sensibilizar os seus colaboradores mas também em contribuir de forma ativa com fundações e projetos em que acredita.

Apoio aos projetos

Critérios

A localização

CONSULAI procura apoiar instituições perto da sua localidade, não só para contribuir para a comunidade local mas também para que seja possível poder acompanhar a instituição através do contacto pessoal, perceber quais as suas necessidades e de que forma poderá ajudar.

Chegar a todos

Apesar de a ajuda recorrente ser feita em instituições próximas, a CONSULAI procura chegar a todos. Assim, através de pequenas campanhas sazonais, como o Natal, procuramos sempre também apoiar causas e instituições que ainda não ajudámos.

Apoiar causas em que acreditamos!

“Vestimos a camisola” das causas que apoiamos! Procuramos apoiar instituições com um projeto sólido e eficaz, que nos deixe vestir a camisola da causa, e poder acompanhar e observar os resultados da nossa ajuda.

Alguns exemplos

Projeto Horta Solidária

Federação Portuguesa dos Bancos contra a Fome – a CONSULAI apoia este projeto, prestando os seus serviços de consultoria, desde 2016. O projeto Horta Solidária é um projeto de cariz social que promove a reinserção de reclusos em sete estabelecimentos prisionais, através da criação de hortas nos campos agrícolas dos mesmos.

Jardim da Bia

A CONSULAI, através de doações pessoais feitas pelos seus colaboradores, apoia, sazonalmente, este projeto da Liga dos Amigos do Hospital de São Francisco Xavier.

Apoio à Vida

A CONSULAI, através da compra de bens necessários, procura apoiar este projeto durante todo o ano, com materiais de escritórios, e bens de higiene para bebés.

Saiba mais, contacte-nos!

ver contactos
Apoios Consulai