Workshop para produtores – Projeto SUPER-G

No âmbito do projeto H2020 SUPER-G, a CONSULAI vem convidá-lo para este workshop que decorrerá na próxima semana!

O workshop tem como principal objetivo a discussão de novos sistemas de gestão de Pastagens Permanentes no Montado e respetivas políticas agrícolas. A CONSULAI enquanto parceira e líder do pacote de Comunicação e Disseminação do SUPER-G, irá ainda fazer uma breve apresentação do projeto.

O evento irá decorrer entre as 9h e as 13h, do dia 19 de fevereiro, seguido de um almoço de convívio oferecido pelo projeto!

As inscrições são gratuitas mas de carácter obrigatório. 

Saiba mais sobre o projeto, aqui.

Outras Notícias

17 de Abril, 2025Projetos

Junte-se à CONSULAI nas Cross Visits do OrganicAdviceNetwork!

O projeto OrganicAdviceNetwork,  financiado pela União Europeia, tem como principal missão reforçar e dinamizar a rede de técnicos de aconselhamento agrícola especializados em agricultura biológica por toda a Europa. A CONSULAI, enquanto parceira do consórcio, assume um papel central na liderança da comunicação do projeto, assegurando que os resultados do mesmo são amplamente divulgados. No [...]

ler mais

25 de Julho, 2025Agenda do Setor

Estratégia Europeia para a Resiliência Hídrica

A CONSULAI acompanha os principais desenvolvimentos da Política Agrícola Comum e das estratégias europeias com impacto no setor agrícola, alimentar e florestal. No passado dia 4 de junho, a Comissão Europeia apresentou a Estratégia Europeia para a Resiliência Hídrica. Dado tratar-se de um documento orientador de futuras políticas, a CONSULAI partilha um resumo do mesmo, [...]

ler mais