CONSULAI

Evento CONSULAI

Seminário AGROGLOBAL 2025: B-Rural: Como Mudar o que Dizem sobre Nós?

O seminário “B-Rural: Como mudar o que dizem sobre nós?” realiza-se a 11 de setembro de 2025, no Auditorio de Vida Rural, na AGROGLOBAL, no CINE, em Santarém, com organização da CONSULAI.

O seminário encerra o ciclo de seminários promovidos pela CONSULAI no programa técnico da AGROGLOBAL 2025. Organizado no âmbito do B-Rural, iniciativa da CONSULAI dedicada a dar voz ao setor agrícola e florestal, reúne especialistas, comunicadores e empresas para refletir sobre a forma como a sociedade vê o setor e sobre o que pode alterar essa perceção. O seminário trata da estratégia de comunicação institucional do setor.

Rui Almeida, da CONSULAI, abre a sessão. Cristina Nobre Soares, consultora de comunicação, apresenta a voz da agricultura e da floresta, e Joaquim Cabral, da CONSULAI, um modelo de Ricardo Braga, do Instituto Superior de Agronomia, sobre inteligência artificial na agricultura. Segue-se o momento dedicado ao que dizem sobre o setor e a masterclass de Rodrigo Leitão, da Mosca Publicidade, sobre como mudar essa perceção. Joaquim Cabral apresenta depois a estratégia do B-Rural para 2025-2026 e Pedro Santos, da CONSULAI, encerra o seminário.

Materiais

PDF
PDF
PDF
Data
11 de septiembre de 2025
Hora
Localização
Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, Santarém
Organização
CONSULAI
Patrocinadores