II SEMINÁRIO INTERNACIONAL – “O potencial e a rentabilidade da cultura da amêndoa”

No próximo dia 17 de setembro, irá decorrer no auditório da Escola Superior Agrária de Santarém, o II Seminário Internacional com o tema "O potencial e a rentabilidade da cultura da amêndoa". 

É com grande orgulho que a CONSULAI é parceira desta iniciativa, e terá uma apresentação sobre as perspetivas dos futuros apoios às plantações de amêndoais no novo Quadro Comunitário.

As inscrições são gratuitas mas de carácter obrigatório. Para saber mais sobre este II Seminário Internacional, clique aqui.

Outras Notícias

27 de Dezembro, 2024Avisos e Candidaturas

Candidaturas Tipologia C.3.1.2 | Economia Circular

Estão abertas, até 28 de fevereiro de 2025, as candidaturas à tipologia C.3.1.2: Investimento na Bioeconomia para Melhoria do Desempenho Ambiental | Economia Circular – Apoiar investimentos nas unidades agroindustriais e florestais para construção de novas Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR’s) ou a modernização de ETAR’s existentes, bem como investimentos que potenciem a utilização [...]

ler mais

12 de Abril, 2022Projetos

Farm Demo Conference | Demonstração e a partilha de conhecimento como ferramentas para uma agricultura sustentável

A Farm Demo Conference terá lugar já no próximo dia 11 de maio 2022, em Bruxelas, e conta com a organização dos projetos NEFERTITI, IPM Decisions e IPMWORKS (do qual a CONSULAI é parceira). A União Europeia estabeleceu objetivos ambiciosos para a agricultura das próximas décadas: i) mitigar as alterações climáticas; ii) reduzir para metade [...]

ler mais