Jornadas técnicas da Cultura da Amendoeira

Sendo a amêndoa, atualmente, uma das culturas com mais êxito em Portugal e em Espanha, O TREVO, o IRTA, o ALMERIPLANT, a VAV e a MIGDALO convidam-no a fazer o balanço da campanha de 2019 e conhecer as últimas tendências da cultura, nas jornadas técnicas que se irão realizar no próximo dia 13 de novembro, no auditório da EDIA, em Beja, pelas 14h30.

A jornada contará com um colóquio cujo tema se centra na "Intensificação sustentável da produção" e terminará com uma mesa redonda sobre os novos desafios do setor na Península Ibérica, que terá a participação de Andreu Viladegut, Miguel Chaves e Isabel Usero. O debate será moderado por Daniel Montes, do TREVO.

Veja o programa detalhado:

O evento dispensa inscrição. A lotação é limitada ao número de lugares da sala e será assegurada pela ordem de chegada.

Outras Notícias

5 de Fevereiro, 2025Eventos

CONSULAI Marca Presença no 12º Colóquio Nacional do Milho 2025

A CONSULAI anuncia o seu patrocínio e participação no 12º Colóquio Nacional do Milho 2025, um dos mais importantes eventos do setor agrícola em Portugal, que terá lugar no próximo dia 11 de fevereiro, no Centro de Arte e Espetáculos da Figueira da Foz. Organizado pela ANPROMIS, o colóquio reunirá especialistas, produtores e decisores políticos [...]

ler mais

21 de Abril, 2023Projetos

CONSULAI participa na 5ª Reunião Ibérica de Pastagens e Forragens com os projetos Super-G, MIXED e G4AE

A CONSULAI esteve presente na 5ª Reunião Ibérica de Pastagens e Forragens, que decorreu nos passados dias 17 a 20 de abril, em Huelva, Espanha, e em Loulé, Portugal. Pela quinta vez, as associações «irmãs» Sociedad Española de Pastos (SEP) e Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens (SPPF) organizaram a Reunião Ibérica de Pastagens e [...]

ler mais