Produção Animal: Inovação e Comunicação no setor em Portugal

A agricultura em Portugal, e a produção animal em particular, é atualmente confrontada com vários desafios, que vão desde a imperativa consolidação da sua sustentabilidade até à necessidade de desmistificar conceitos entre os consumidores. Assim, este evento, promovido pela CONSULAI, pretende explorar a aplicabilidade de abordagens inovadoras no contexto europeu, bem como apresentar uma iniciativa de comunicação alargada, destinada a esclarecer e fortalecer a ligação entre os diferentes agentes do setor.

A contribuição de todos é essencial! Junte-se a nós neste evento que terá lugar na APORMOR, em Montemor-o-Novo, no próximo dia 10 de janeiro de 2024, pelas 09h00. Terminará pelas 13h30 com almoço nas instalações da APORMOR. Abaixo pode consultar o programa provisório.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias até segunda-feira (08/01). Inscreva-se aqui.

Consulte o programa, aqui.

Outras Notícias

16 de Janeiro, 2024Projetos

Inovações na gestão do pastoreio

No âmbito do projeto europeu Grazing4AgroEcology, está a decorrer até dia 15 de fevereiro, o preenchimento de um questionário para compreender como é que os agricultores avaliam as oportunidades e os desafios para a adoção de inovações na gestão das pastagens. Saiba mais em: https://ww3.unipark.de/uc/G4AE/portuguese/ Este é um projeto financiado pelo Horizonte Europa, e a [...]

ler mais

15 de Outubro, 2020Notícias Internas

Vem vestir a nossa camisola!

Estamos a recrutar um novo membro para a Área de Estudos e Estratégia, enquadrado num estágio profissional IEFP. Descrição da posição Trabalhar na Área de Estudos e Estratégia da CONSULAI, com especial enfoque em construir contas operacionais de diferentes culturas agrícolas e elaborar estudos de viabilidade económicos. Acompanhar visitas a clientes, nacionais e internacionais, de [...]

ler mais