Workshop para produtores | SUPER-G

O projeto H2020 SUPER-G está a organizar um workshop para produtores, associações de agricultores, institutos de investigação e universidades, com o objetivo de apresentar os resultados dos ensaios em pastagens permanentes realizados em explorações agrícolas (Montado) nacionais.

Participe neste workshop para produtores, onde terá a possibilidade de debater modos de pastagens em Montado, os resultados obtidos e as melhores práticas.

INSCREVA-SE AQUI!* 🌿

A sua presença é muito importante para o sucesso deste evento. Contamos consigo!

Saiba mais sobre o projeto aqui!

*As inscrições são gratuitas mas de carácter obrigatório

Workshop para produtores | SUPER-G

Outras Notícias

23 de Dezembro, 2025Projetos

CONSULAI Dinamiza Ciclo de Webinars no Projeto Europeu NUTRI-CHECK NET e Reúne Mais de 200 Participantes

A CONSULAI organizou, entre setembro e dezembro, um ciclo de três webinars no âmbito do projeto europeu NUTRI-CHECK NET, reunindo mais de 200 participantes e mobilizando intervenientes de toda a fileira agronómica, incluindo agricultores, associações setoriais, empresas tecnológicas e instituições de ensino e investigação. A CONSULAI é responsável pela comunicação e disseminação deste projeto europeu, [...]

ler mais

8 de Maio, 2020Notícias Internas Projetos

CONSULAI apoia duas candidaturas ao sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da COVID-19

O sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto COVID-19 apoia empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia do COVID-19. O objetivo do aviso, que terminou no passado dia 8 de maio, era suprir as necessidades da sociedade atual, redirecionando, ainda [...]

ler mais