Visite-nos na Ovibeja 2024!

A Ovibeja 2024 está a chegar e a CONSULAI voltará a marcar presença no Pavilhão Institucional.

A Ovibeja conseguiu, ao longo dos anos, afirmar-se como uma feira agrícola de referência no Alentejo e, como tal, a CONSULAI, enquanto maior empresa de consultoria nos setores agrícola, agroalimentar e florestal, não poderia deixar de estar presente.

Durante esta semana será possível conhecer de perto a produção agrícola e animal nacional, assim como todo o conjunto de agentes que a rodeia.

De 30 de abril a 5 de maio, a CONSULAI estará presente em diversos colóquios, salientando-se a organização da sessão “Como promover mais e melhor investimento no setor?” que se realizará no dia 3 de maio, pelas 14h45, no Auditório ACOS. A CONSULAI procurou reunir intervenientes com larga experiência nas temáticas a abordar.

Como é nosso costume, o Stand da CONSULAI será um espaço dinâmico, de networking, que dará visibilidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos e, principalmente, de alegre receção aos nossos visitantes.

No final da sessão, junte-se a nós, para a entrega de Prémios 2024, seguida de um Presunto d’Honra.

Visite-nos na Ovibeja 2024!

Consulte o programa da sessão organizada pela CONSULAI, aqui e realize a sua inscrição gratuita, mas obrigatória, no seguinte link.

Visite-nos na Ovibeja 2024!

Outras Notícias

30 de Dezembro, 2019

F2F Meeting – SmartAgriHubs

A F2F meeting foi um evento organizado pelo projeto H2020 SmartAgriHubs – que junta 146 parceiros do setor agro-alimentar europeu e que tem como principal objetivo promover a digitalização da agricultura europeia. O evento ocorreu nos dias 9 e 10 de dezembro e foi organizado pela Schuttelaar & Partners líder do WP1 e responsável pela [...]

ler mais

27 de Dezembro, 2024Avisos e Candidaturas

Candidaturas Tipologia C.3.1.2 | Economia Circular

Estão abertas, até 28 de fevereiro de 2025, as candidaturas à tipologia C.3.1.2: Investimento na Bioeconomia para Melhoria do Desempenho Ambiental | Economia Circular – Apoiar investimentos nas unidades agroindustriais e florestais para construção de novas Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR’s) ou a modernização de ETAR’s existentes, bem como investimentos que potenciem a utilização [...]

ler mais