Pequenos investimentos na exploração agrícola | Candidaturas abertas | MONTE

Estão abertas as candidaturas para a Operação 10.2.1.1 – Pequenos investimentos na exploração agrícola, na seguinte área geográfica: Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo (exceto São Cristovão e Santiago do Escoural), Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas e Vila Viçosa.

Data de abertura: 27/02/2023
Data de encerramento: 16/04/2023

São elegíveis investimentos com valor total ≥ 1.000€ e ≤ 50.000€.

De entre os diversos critérios de elegibilidade dos beneficiários, destaca-se terem um volume de negócios ou de pagamentos diretos, cuja soma seja igual ou inferior a 100.000 euros, no ano anterior ao da apresentação da candidatura. Saiba mais, aqui.

Conte com a CONSULAI para elaborar a sua candidatura! 

Outras Notícias

18 de Março, 2022Eventos

Tecnoagro Ibéria – Conferência da Amêndoa | 22, 23 e 24 de março

A Tecnoagro Ibéria irá decorrer já nos próximos dias 22, 23 e 24 de março em Évora. A conferência da amêndoa, pretende ser um meio de partilha conhecimento que permita apoiar futuras decisões de investimento, melhorar a gestão das culturas no terreno e que permita apontar caminhos de desenvolvimento técnico, comercial e económico da fileira. [...]

ler mais

19 de Fevereiro, 2024Eventos

CONSULAI e EDIA promovem evento para debater o Plano Estratégico da Política Agrícola Comum 2023-2027

A CONSULAI e a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA) organizam um evento que visa analisar o primeiro ano de implementação do Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC), e identificar prioridades para os próximos anos. A sessão terá lugar no próximo dia 26 de fevereiro, no Auditório da EDIA, em Beja. O [...]

ler mais