CONSULAI apoia uma terceira candidatura ao sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da COVID-19

O sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto COVID-19 apoia empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a pandemia do COVID-19. O objetivo do aviso é suprir as necessidades da sociedade atual, redirecionando, ainda que de forma temporária, a atividade para essa produção ou alavancando a capacidade produtiva existente em bens e serviços relevantes no âmbito da atual situação que Portugal atravessa.

Depois da Quinta do Brejinho da Costa , e da Quinta d’Rangel, desta feita foi o nosso cliente Oro Agri Europe a não ficar indiferente às necessidades do nosso país e a decidir iniciar a produção de OSB-OXIDE, um produto detergente e biocida que permite uma maior rapidez no processo de limpeza e desinfeção nas áreas alimentar, hospitalar, sanitária e higiene pessoal.

A CONSULAI decidiu dar o seu contributo ao combate ao COVID-19 e apoiar mais esta iniciativa através da elaboração gratuita desta candidatura.

Ficamos muito satisfeitos por podermos continuar a contribuir para projetos como estes, tão importantes para todos nós.

Obrigada Quinta do Brejinho da Costa, Quinta d’Rangel e Oro Agri Europe!

Outras Notícias

23 de Dezembro, 2024Avisos e Candidaturas

Portaria Disponível | Tipologias C.3.1.1 e C.3.1.2 | Investimentos na Bioeconomia

Já se encontra disponível a Portaria n.º 348/2024/1, de 20 de dezembro, que estabelece o regime de apoios das tipologias de Investimentos na Bioeconomia do PEPAC 23.27: C.3.1.1 | Investimento Produtivo na Bioeconomia ― Modernização C.3.1.2 | Investimento na Bioeconomia para Melhoria do Desempenho Ambiental Área Geográfica Abrangida: Portugal Continental Natureza dos Beneficiários: Pessoas singulares ou coletivas que [...]

ler mais

3 de Fevereiro, 2021Notícias Internas Projetos

COCOREADO: reequilibrar a posição do agricultor como ator-chave nas cadeias de fornecimento de alimentos

O COCOREADO é um projeto enquadrado no Horizonte 2020 que tem como objetivo equilibrar a balança da cadeia alimentar, dando mais relevância aos agricultores. Tradicionalmente a função do agricultor na cadeia de valor tem sido definida como “price taker”, estando dependente de operadores presentes a montante e jusante desta cadeia. Iremos concentrar-nos nas oportunidades para [...]

ler mais